Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
ibis Budget
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel cumpre aquilo que propõe.
Simples sem muito luxo mas bem limpo e organizado.
Tudo funcionando muito bem , cama confortável, chuveiro Bom, frigo bar, TV poderia ter mais canais fechados de melhor qualidade porém imagem é razoável.
Anexo ao hotel tem uma excelente pizzaria que vale a pena experimentar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ramada Encore M C, Gerente geral do(a) Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Ivo,

Estamos muito felizes em receber os comentários sobre sua recente hospedagem no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar o conforto de nossas camas e a proposta de nossa hotelaria essencial.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel é bom. Boa localização. Café da manhã legal.
Durante uma das madrugadas, havia um grupo de pessoas fazendo algazarra no meu andar (10º), bateção de porta e gritaria. Pessoas desrespeitosas e mal-educadas. Foram dois momentos distintos. O hotel poderia ter tomado providências.
Mas fora isso tudo nos conformes.
Observação de que a academia é paga à parte R$ 40/dia. Eu reservei o hotel achando que ela estava incluída, mas era à parte.
Além disso o estacionamento custa R$20/dia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Thiago,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Estamos felizes por receber seu feedback e compartilhar sua experiência em nosso hotel.

Quanto os pontos levantados em relação ao andar em que se hospedou, pedimos desculpar em nome do hotel e vamos apurar o que aconteceu com a equipe que estava no plantão. Em relação a academia e estacionamento, ambos são serviços de excelente qualidade oferecidos pelo shopping Minascasa, a um custo reduzido aos nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por seus comentários e esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel simples, mas de boa qualidade e atendimento.
Café da manhã bom - horário acessível para quem está a trabalho.
Quarto simples, mas com boa limpeza diária.
Recepção atenciosa.
Não tive tempo de ir no restaurante no térreo.
decoração nos tetos muito interessante.

Prezada Nathalia,

Estamos felizes em receber sua avaliação e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar nosso atendimento e qualidade de nossos serviços.

O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável.

Mais uma vez, obrigado pelo seus comentários e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Em termos gerais, o hotel é muito bom. Quartos limpos, excelente banheiro e ducha, camas confortáveis, um bom café da manhã e uma pizza maravilhosa lá no bar.
A distância do hotel ao centro não é problema é torna-se uma vantagem na chegada e na partida, pois já fica no corredor do aeroporto (40’, sem congestionamento).
Particularmente, apenas lamentei da última vez terem revisto o sistema de canais a cabo e terem retirado do pacote a emissora francesa TV5 Monde. Espero que volte...

Dica de quarto: Os apartamentos possuem uma proteção acústica muito boa. Mas há quartos que dão para o nascente e também para a Avenida Cristiano Machado (bastante movimentada). Se preferir, peça para ficar do lado oposto... Os elevadores são rápidos; portanto, se optar por andar alto, essa demora não haverá.

Prezado Weber,

Estamos muito felizes em receber seus comentários e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar o conforto dos nossos quartos e nossa pizzaria. Quanto ao canal que citou, estamos reestruturando o sistema de TV, e alguns canais ainda não voltaram a ser distribuídos nos aptos.O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável, por um excelente custo benefício.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Quarto super aconchegante. Camas impecáveis. Gentileza do pessoal do atendimento em todas as áreas. O design do hotel é algo inovador e aconchegante. A localização também é bastante estratégica. O serviço do restaurante é maravilhoso.

Prezada Narjara26,

Estamos muito felizes por receber sua avaliação e por compartilhar a sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar nosso quarto aconchegante e nossas camas super confortáveis.

Esperamos revê-la em breve.