Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é bom. Boa localização. Café da manhã legal.
Durante uma das madrugadas, havia um grupo de pessoas fazendo algazarra no meu andar (10º), bateção de porta e gritaria. Pessoas desrespeitosas e mal-educadas. Foram dois momentos distintos. O hotel poderia ter tomado providências.
Mas fora isso tudo nos conformes.
Observação de que a academia é paga à parte R$ 40/dia. Eu reservei o hotel achando que ela estava incluída, mas era à parte.
Além disso o estacionamento custa R$20/dia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Ramada Encore M C, Gerente geral do(a) Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Thiago,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Estamos felizes por receber seu feedback e compartilhar sua experiência em nosso hotel.

Quanto os pontos levantados em relação ao andar em que se hospedou, pedimos desculpar em nome do hotel e vamos apurar o que aconteceu com a equipe que estava no plantão. Em relação a academia e estacionamento, ambos são serviços de excelente qualidade oferecidos pelo shopping Minascasa, a um custo reduzido aos nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por seus comentários e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel simples, mas de boa qualidade e atendimento.
Café da manhã bom - horário acessível para quem está a trabalho.
Quarto simples, mas com boa limpeza diária.
Recepção atenciosa.
Não tive tempo de ir no restaurante no térreo.
decoração nos tetos muito interessante.

Prezada Nathalia,

Estamos felizes em receber sua avaliação e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar nosso atendimento e qualidade de nossos serviços.

O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável.

Mais uma vez, obrigado pelo seus comentários e esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018

Em termos gerais, o hotel é muito bom. Quartos limpos, excelente banheiro e ducha, camas confortáveis, um bom café da manhã e uma pizza maravilhosa lá no bar.
A distância do hotel ao centro não é problema é torna-se uma vantagem na chegada e na partida, pois já fica no corredor do aeroporto (40’, sem congestionamento).
Particularmente, apenas lamentei da última vez terem revisto o sistema de canais a cabo e terem retirado do pacote a emissora francesa TV5 Monde. Espero que volte...

Dica de quarto: Os apartamentos possuem uma proteção acústica muito boa. Mas há quartos que dão para o nascente e também para a Avenida Cristiano Machado (bastante movimentada). Se preferir, peça para ficar do lado oposto... Os elevadores são rápidos; portanto, se optar por andar alto, essa demora não haverá.

Prezado Weber,

Estamos muito felizes em receber seus comentários e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar o conforto dos nossos quartos e nossa pizzaria. Quanto ao canal que citou, estamos reestruturando o sistema de TV, e alguns canais ainda não voltaram a ser distribuídos nos aptos.O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável, por um excelente custo benefício.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Quarto super aconchegante. Camas impecáveis. Gentileza do pessoal do atendimento em todas as áreas. O design do hotel é algo inovador e aconchegante. A localização também é bastante estratégica. O serviço do restaurante é maravilhoso.

Prezada Narjara26,

Estamos muito felizes por receber sua avaliação e por compartilhar a sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar nosso quarto aconchegante e nossas camas super confortáveis.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel novo, bem localizado, barato, proposta Boa.Cafe da manhã fraco, mesas do restaurante pequenas e balançam (todas).
Acesso Bom, porém poderiam oferecer estacionamento sem custos.
No geral, atendeu a necessidade.

Dica de quarto: Banheiro apertado....No geral foi satisfatório.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Marcelo,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Em relação ao estacionamento, por pertencer ao Shopping que estamos inseridos, não temos condições de oferecer a cortesia, porém nossos hóspedes tem 50% de desconto na diária do estacionamento. Quanto ao café da manhã, gostaria de entender um pouco mais, o que poderíamos melhorar. Segue abaixo meu contato.

Mais uma vez, obrigado por escolher o Ramada Encore Minascasa.