Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel simples, mas de boa qualidade e atendimento.
Café da manhã bom - horário acessível para quem está a trabalho.
Quarto simples, mas com boa limpeza diária.
Recepção atenciosa.
Não tive tempo de ir no restaurante no térreo.
decoração nos tetos muito interessante.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ramada Encore M C, Gerente geral do(a) Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezada Nathalia,

Estamos felizes em receber sua avaliação e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Agradecemos por destacar nosso atendimento e qualidade de nossos serviços.

O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável.

Mais uma vez, obrigado pelo seus comentários e esperamos revê-la em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018

Em termos gerais, o hotel é muito bom. Quartos limpos, excelente banheiro e ducha, camas confortáveis, um bom café da manhã e uma pizza maravilhosa lá no bar.
A distância do hotel ao centro não é problema é torna-se uma vantagem na chegada e na partida, pois já fica no corredor do aeroporto (40’, sem congestionamento).
Particularmente, apenas lamentei da última vez terem revisto o sistema de canais a cabo e terem retirado do pacote a emissora francesa TV5 Monde. Espero que volte...

Dica de quarto: Os apartamentos possuem uma proteção acústica muito boa. Mas há quartos que dão para o nascente e também para a Avenida Cristiano Machado (bastante movimentada). Se preferir, peça para ficar do lado oposto... Os elevadores são rápidos; portanto, se optar por andar alto, essa demora não haverá.

Prezado Weber,

Estamos muito felizes em receber seus comentários e por compartilhar sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar o conforto dos nossos quartos e nossa pizzaria. Quanto ao canal que citou, estamos reestruturando o sistema de TV, e alguns canais ainda não voltaram a ser distribuídos nos aptos.O Ramada Encore é um hotel de categoria econômica em que o hóspede encontra uma estadia confortável, por um excelente custo benefício.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Quarto super aconchegante. Camas impecáveis. Gentileza do pessoal do atendimento em todas as áreas. O design do hotel é algo inovador e aconchegante. A localização também é bastante estratégica. O serviço do restaurante é maravilhoso.

Prezada Narjara26,

Estamos muito felizes por receber sua avaliação e por compartilhar a sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Obrigado por destacar nosso quarto aconchegante e nossas camas super confortáveis.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel novo, bem localizado, barato, proposta Boa.Cafe da manhã fraco, mesas do restaurante pequenas e balançam (todas).
Acesso Bom, porém poderiam oferecer estacionamento sem custos.
No geral, atendeu a necessidade.

Dica de quarto: Banheiro apertado....No geral foi satisfatório.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Marcelo,

Obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar o Ramada Encore Minascasa.

Em relação ao estacionamento, por pertencer ao Shopping que estamos inseridos, não temos condições de oferecer a cortesia, porém nossos hóspedes tem 50% de desconto na diária do estacionamento. Quanto ao café da manhã, gostaria de entender um pouco mais, o que poderíamos melhorar. Segue abaixo meu contato.

Mais uma vez, obrigado por escolher o Ramada Encore Minascasa.

Publicada em 30 de abril de 2018

Ótimo acesso! Localizado em avenida movimentada e de fácil acesso, proximo a shoppings, supermercados e a poucos metros do centro. Café da manhã variado. Segurança e conforto. Muito aconchegante. Recomendo a todos.

Prezada Raquel,

Obrigado por compartilhar a sua experiência no Ramada Encore Minascasa.

Estamos felizes por destacar nossa localização, destacar nosso café da manhã, segurança e conforto.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback.

Ramada Encore Minascasa - Bh