Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

• Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso e simpático da recepção.
Quarto limpo, sem problemas.
Faço essa observação, pois li alguns comentários negativos.
O café da manhã estava incluso, mas comparado a outros da rede Ibis, estava aquém.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A falta de manutenção nos quartos nos assustou. Colocaram-nos no quarto 854 com lâmpadas de cabeceira queimadas e bacia sanitária entupida. Iam nos mudar para o quarto ao lado, mas também estava com as mesmas lâmpadas queimadas. O quarto seguinte (acho que 657) faltava a poltrona e estava com o vaso entupido, além de luminária despencada na porta. O hall de entrada estava sujo (lixo no chão) tanto a noite quando chegamos, quanto em boa parte do dia seguinte. O sistema de cobrança do estacionamento é absurdo. Onde já se viu a diária de um estacionamento virar ao meio dia? Sem contar que o estacionamento é péssimo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ibis Styles M, Gerente geral do(a) ibis Styles Belo Horizonte Minascentro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Bom dia Maria,
Primeiramente pedimos desculpas pelos fatos ocorridos durante sua hospedagem, já trabalhamos para solução dos mesmos. Espero que possamo reecê-la novamente para reverter essa impressão. Abraços,

Avaliou em 26 de março de 2018

Excelente local pra se hospedar em sua viagem a negócios. Hotel bem localizado, próximo de tudo, bem no centro de Belo Horizonte/MG.
Ótimas acomodações, limpos, arejados e com tarifas muito acessíveis.
O café da manhã é a parte, mas vale a pena conferir.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 23 de março de 2018

É um hotel com atendentes educados e atenciosos, conversei um pouco com cada um: recepcionistas, camareira, faxineira, segurança noturno, as meninas do café da manhã, etc.... tudo gente boa.
O quarto tem vida, decorado, móveis novos, vista para a cidade, lenções limpos.
Bem localizado tb. Vale a pena só ficar no Styles é uma experiência mais agradável.
Acredite! Eu já fiquei nos outros Ibis de BH e o Styles ganha de goleada!
Estou contando com detalhes porque quando é ruim eu reclamo, mas quando é bom temos que elogiar.

Dica de quarto: Peça o quarto da coluna 60. Exemplo quarto 760, 860, 960. Tem uma vista e ficam na ponta.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a 1a. vez em que me hospedo na região central e gostei muito. Excelente localização, muitas opcoes de lazer e compras, shoppings e acesso fácil a toda a cidade. Atendimento amistoso e eficiente. Café bom compativel com o padrão do hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho