“Excelente Parrilla”

Parrilla Del Pátio
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Sempre que visito Belo Horizonte tento almoçar no Parrilla (ou na filial do Mercado Distrital do Cruzeiro ou na do Pátio Savassi). A carne é o diferencial da casa (o bife de chorizo é sensacional). Durante a semana há a opção de almoço executivo. Há buffet de saladas (pago à parte) assim como os acompanhamentos.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui durante o meio da semana procurar um jantar calmo e está me pareceu a melhor opção do Shopping, que pude ter a feliz surpresa de uma das melhores comidas durante minha estadia em BH. A carne de cordeiro está maravilhosa acompanhada de uma massa espetacular. Junto a carne veio alguns acompanhamentos como farinha, chimichuri ... que não precisaram para fazer do prato uma opção excelente para a noite. Além do prato principal maravilhoso aproveitei para experimentar o Petit gateau que estava excelente acompanhado de sorvete de amêndoas. Recomendo não só pela comida como pelo serviço

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de almoço em BH. Localizado no shopping Patio Savassi. O almoço executivo conta com opções de grelhados e acompanhamentos e ainda se pode associar o Buffet de saladas por 19 reais. A comida estava muito saborosa, o ponto da carne estava passado demais mas ainda assim muito bem temperada e saborosa. Recomendo.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Na última semana meu marido e eu fomos almoçar no "Parrilla del Pátio" com uma turma de amigos. Já conhecíamos o restaurante, mas desta vez nos decepcionamos. O atendimento deixou a desejar, tanto pela demora quanto pela ineficiência: uma amiga pediu um guaraná zero com laranja e veio um suco de laranja. Depois de ela abordar os garçons umas três vezes pedindo para que corrigissem a conduta, trouxeram o guaraná, mas deixaram o suco na mesa e ele ficou lá, abandonado. Além disso, quando nos levaram os pratos principais, deixaram de levar o de uma amiga. Alegaram que o dela iria demorar mais, "porque ela pediu o ponto da carne bem passado, e isso demanda mais tempo" (esse tipo de situação não pode acontecer num restaurante especializado em carnes!). A comida não estava maravilhosa, e a maior parte dos pratos veio numa temperatura morna ou fria. Enfim: é um restaurante que cobra muito caro pelo que oferece! Não pretendemos voltar.

Avaliou em 14 de março de 2018

Carne excelente, extremamente sulculenta e macia. Bom atendimento, ambiente agradável, salada fresca.

Os viajantes que viram Parrilla Del Pátio, também viram

Já visitou Parrilla Del Pátio? Compartilhe suas experiências!