“Um dos melhores em BH”

Couve e Flor restaurante LTDA
Bairro: Lourdes
Bairro: Lourdes
Avaliou em 23 de agosto de 2016

Sem dúvida é um dos melhores restaurantes a quilo em BH, o preço no padrão dos similares e um dos melhores atendimentos. A família dona do restaurante sempre está disposta a nos servir da melhor maneira possível e seguir eles no Facebook é uma experiência a parte. A comida sempre diversificada e da melhor qualidade, podendo escolher qualquer coisa servida que vou ficar satisfeito. Super limpo e o local, uma casa antiga, é lindo. Principalmente na parte de cima, na varanda. Lugar sempre concorrido. Quando vou em BH sempre dou um jeito de ir lá e levar minha mãe que ama.

Avaliou em 23 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Costumo almoçar pelo menos uma vez por semana lá pois fica no entorno do meu local de trabalho. O cardápio em qualquer dia é legal mas quando tem o salmão grelhado .... O buffet é uma oferta equilibrada de saladas e pratos quentes, "fitness" ou não, que agrada muito. O preparo revela o cuidado dos donos.

Avaliou em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O Couve-flor é o melhor restaurante a quilo que conheço. Administrado de forma familiar, destaca-se por manter um excelente padrão. Os pratos são variados e com opções mais saudáveis também, incluindo carnes, peixes, frango, camarão, massas etc. Tanto durante a semana, quanto aos domingos, sempre fiquei satisfeita nesse restaurante. O exemplo dos proprietários que lá trabalham parece contagiar a todos, o resultado é a qualidade!

Avaliou em 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar em um fim de semana, comida bem gostosa ,ambiente agradável, bastante opção. Sobremesa divina. Preço salgado.

Avaliou em 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante diferenciado, comida de excelente qualidade, e vc pode comer todos os dias que não enjoa. Recomendo sempre a todos. E a família, dona do estabelecimento, são todos amáveis, recebem muito bem, são profissionais no ramo!!!

Os viajantes que viram Couve e Flor restaurante LTDA, também viram

Já visitou Couve e Flor restaurante LTDA? Compartilhe suas experiências!