Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Barato e próximo à rodoviária”
Avaliação sobre Ambassy Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Ambassy Hotel
Rio de Janeiro, RJ
172 avaliações
44 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 173 votos úteis
“Barato e próximo à rodoviária”
Avaliou em 9 de Setembro de 2011

Precisava de um hotel próximo à rodoviária (para ir a Inhotim e ouro Preto) e encontrei: não precisará tomar um táxi. Fica no centro, portanto, bastante movimentado. Você poderá ir caminhando até o Mercado Central, Parque Municipal, Paço das Artes. Como todo centro da cidade é preciso tomar cuidado no fim de semana (mas é muito mais seguro e movimentado que o centro do Rio de Janeiro, por exemplo), mas mesmo assim tem comércio funcionando. O hotel é antigo, mas vale o preço. Achei os funcionários cordiais. Café da manhã honesto.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com amigos
Faça sua avaliação

69 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (24)
Data | Pontuação
68 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
Avaliou em 8 de Setembro de 2011

Como disse o camarada estrangeiro no comentário anterior, o hotel não oferece nada além do básico. Pelo valor cobrado, me parece até justo, mas o atendimento é péssimo, não fazem questão de atender bem os hóspedes. Liguei para a recepção solicitando um taxi e como resposta, me disseram que era para descer que chamariam na rua mesmo. Desci e NÃO chamaram, um sujeito que trabalha na portaria me perguntou para onde eu iria e depois de responder ele disse que não conhecia o lugar e se "fez de louco", perdi a paciência e fui eu mesmo chamar um taxi na rua. Lamentável. O hotel é muito antigo e para quem gosta de modernidades, deve passar bem longe deste lugar.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Belo Horizonte

Petrópolis, RJ
21 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliou em 13 de Junho de 2011

Fica complicado até mesmo de encontrar um título apropriado. Vou resumir o resultado da nossa hospedagem neste lugar, que me recuso chamar de hotel. O intuito de nossa ida a Belo Horizonte, foi da realização de uma prova de concurso publico, que se deu no dia 12.06.2011, na UFMG. Logo, uma boa noite de sono era fundamental para um bom desempenho na prova. No entanto, apenas, como consequência da nossa estadia neste lugar, foi a realização de uma péssima prova, basta analisar o resultado das questões que requeririam raciocinio. Simplesmente não dormimos, passamos a noite TODA em claro, pois, o quarto não possui ar condionado, o ventilador espalha a poeira existente no ambiente, a janela (velha e enferrujada) não veda TODO tipo de som que é emitido na rua, mesmo no 10º andar. Fora que fomos alojados em um cubiculo, próximo ao elevador, onde diga-se, neste houve um investimento monumental (ele até fala) enquanto o lugar onde ficamos é horroroso. Alojado é a palavra apropriada, pois, foi tudo menos hospedagem. O pior que pagamos por isto. Continuando, na manhã de uma noite insone, tudo que queriamos, além de um lugar para dormir (quase desisti da prova), era um café da manhã descente, mas, tirando a companhia de baratinhas francesas (aquelas nojentinhas de apartamento), o suco mais artificial que qualquer outra coisa e falta de variedade, selaram de vez a qualidade ou a total falta desta. Ainda acrescento, que em sendo gestante, passei devido a falta da noite de sono, por problemas relacoinados a queda de pressão. Nossa pelo amor de Deus, leiam este comentario e descartem os demais, NÃO SE HOSPENDEM AQUI.

• se hospedou em junho de 2011, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Boulevard Park
Nº 57 de 117 em Belo Horizonte
4.0 de 5 círculos 125 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ambassy Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Nº 88 de 117 hotéis em Belo Horizonte
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ambassy Hotel 3*
Número de quartos: 70
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Ambassy Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?