Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

• Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 29 de abril de 2018

Geralmente ficamos hospedados em outro hotel em BH, mas desta vez, como resolvemos de última hora, não encontramos vaga no hotel de costume, por isso escolhemos o Clarion Lourdes por ficar próximo e bem localizado. O quarto é excelente, chuveiro ótimo e ótimos travesseiros. A localização é privilegiada, a dois quarteirões do Diamond Mall. O café é muito bom e o atendimento também. A única desvantagem é o barulho. Ficamos em um apto de frente para a rua e acordamos de madrugada com barulho de pessoas gritando e sirenes de polícia. Acredito que os quartos de fundo devem ser mais silenciosos.

Dica de quarto: Escolha um quarto de fundos, por causa do barulho
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ggeralclbh, General Manager do(a) Clarion Hotel Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezados Srs. Mourão,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a estada dos senhores e por dividir conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiencia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que a nossa localização, café e atendimento fizeram a diferença e conseguimos proporcionar uma agradável estada. Observei também o seu relato sobre o barulho durante a noite, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, em sua próxima estada entre em contato conosco que separamos um apto mais no alto e um final de fundo de modo que o barulho não atrapalha. Em nome da Equipe me coloco à disposição e esperamos reve-los brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Quarto espaçozíssimo, limpo, bem localizado e com excelente café da manhã. Mas não peça ajuda turística à recepção porque eles não sabem e ainda podem fazer indicações absolutamente erradas, como aconteceu comigo.

Prezada Sra. Viviane,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo contando da sua experiencia pois é por meio do contato direto com vocês, nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Fico feliz em saber que a localização, café e estrutura do quarto atenderam às suas necessidades; observei também seu relato sobre a falta de informação dos recepcionistas, peço desculpas pelo fato; já nos reunimos e combinamos que semanalmente vamos conversar sobre os pontos turísticos, restaurantes etc, afim de sempre tirar dúvidas e ter bem fresco as opções que a cidade oferece. Mais uma vez, agradeço o contato e me coloco à disposição, espero reve-la brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Gerente de Serviços

Avaliou em 25 de abril de 2018

É um bom hotel, boas instalações.
Minha reclamação é com relação ao atendimento.
O repositor de frigobar, bateu campainha para fazer o serviço, com o hóspede no quarto, isso é inadmissível. E a faxineira da mesma forma, bateu campainha para oferecer o serviço, também é inadmissível.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Marcelo,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco da sua experiência pois é por meio do contato direto com os senhores, nossos hóspedes, que podemos aprimorar os nossos serviços. Fico feliz em saber que as instalações atenderam as necessidades do senhor, sinal que estamos no caminho certo. Observei o seu relato sobre o fato de terem batido na porta para reposição do frigobar e limpeza, lamento o ocorrido; reunimos com todos da equipe e reforçamos o procedimento de quando há placa "Não Perturbe" na porta não se deve oferecer os serviços e deixar o hóspede descansar. Mais uma vez agradeço o contato, me coloco à disposição e esperamos reve-lo brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Quarto amplo, limpo, ar condicionado novo, funcionando perfeitamente, banho com uma ducha de boa qualidade. O café da manhã poderia oferecer um pouco mais, principalmente produtos sem lactose e ovos mexidos para quem solicitar.

Prezado Sr. Andre,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiencia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que a nossa estrutura atenderam as necessidades do senhor, sinal que estamos no caminho certo. Observei também seu relato sobre o café da manhã, durante essa semana que passou, reunimos com a gerencia do restaurante e não demora muito já teremos algumas opções sem lactose. Em nome da Equipe do Clarion agradeço o contato, me coloco à disposição e esperamos reve-lo brevemente em nosso hotel.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Excelente atendimento, e custo/benefício. A localização é privilegiada, estando próximo dos principais pontos turísticos da zona sul de Belo Horizonte. Os funcionários são profissionais, e buscam garantir o melhor atendimento.