O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 36
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 50
US$ 45
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 65
US$ 58
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 39
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 42
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 57
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
US$ 76
US$ 67
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 56
US$ 42
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.145)
Filtrar avaliações
1.146 resultados
Pontuação dos viajantes
513
460
125
27
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
513
460
125
27
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
42 a 47 de 1.146 avaliações
Avaliou em 29 de abril de 2018

Geralmente ficamos hospedados em outro hotel em BH, mas desta vez, como resolvemos de última hora, não encontramos vaga no hotel de costume, por isso escolhemos o Clarion Lourdes por ficar próximo e bem localizado. O quarto é excelente, chuveiro ótimo e ótimos travesseiros. A localização é privilegiada, a dois quarteirões do Diamond Mall. O café é muito bom e o atendimento também. A única desvantagem é o barulho. Ficamos em um apto de frente para a rua e acordamos de madrugada com barulho de pessoas gritando e sirenes de polícia. Acredito que os quartos de fundo devem ser mais silenciosos.

Dica de quarto: Escolha um quarto de fundos, por causa do barulho
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ADMOURAO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralclbh, General Manager do(a) Clarion Hotel Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezados Srs. Mourão,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a estada dos senhores e por dividir conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiencia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que a nossa localização, café e atendimento fizeram a diferença e conseguimos proporcionar uma agradável estada. Observei também o seu relato sobre o barulho durante a noite, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, em sua próxima estada entre em contato conosco que separamos um apto mais no alto e um final de fundo de modo que o barulho não atrapalha. Em nome da Equipe me coloco à disposição e esperamos reve-los brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Atenciosamente,
Letícia Torres
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

Quarto espaçozíssimo, limpo, bem localizado e com excelente café da manhã. Mas não peça ajuda turística à recepção porque eles não sabem e ainda podem fazer indicações absolutamente erradas, como aconteceu comigo.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, VivianeAMaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralclbh, General Manager do(a) Clarion Hotel Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada Sra. Viviane,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo contando da sua experiencia pois é por meio do contato direto com vocês, nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Fico feliz em saber que a localização, café e estrutura do quarto atenderam às suas necessidades; observei também seu relato sobre a falta de informação dos recepcionistas, peço desculpas pelo fato; já nos reunimos e combinamos que semanalmente vamos conversar sobre os pontos turísticos, restaurantes etc, afim de sempre tirar dúvidas e ter bem fresco as opções que a cidade oferece. Mais uma vez, agradeço o contato e me coloco à disposição, espero reve-la brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Atenciosamente,
Letícia Torres
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

É um bom hotel, boas instalações.
Minha reclamação é com relação ao atendimento.
O repositor de frigobar, bateu campainha para fazer o serviço, com o hóspede no quarto, isso é inadmissível. E a faxineira da mesma forma, bateu campainha para oferecer o serviço, também é inadmissível.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, marcelogenari
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralclbh, General Manager do(a) Clarion Hotel Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcelo,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco da sua experiência pois é por meio do contato direto com os senhores, nossos hóspedes, que podemos aprimorar os nossos serviços. Fico feliz em saber que as instalações atenderam as necessidades do senhor, sinal que estamos no caminho certo. Observei o seu relato sobre o fato de terem batido na porta para reposição do frigobar e limpeza, lamento o ocorrido; reunimos com todos da equipe e reforçamos o procedimento de quando há placa "Não Perturbe" na porta não se deve oferecer os serviços e deixar o hóspede descansar. Mais uma vez agradeço o contato, me coloco à disposição e esperamos reve-lo brevemente em nosso hotel, vamos preparar tudo com muito carinho.

Atenciosamente,
Letícia Torres
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

Quarto amplo, limpo, ar condicionado novo, funcionando perfeitamente, banho com uma ducha de boa qualidade. O café da manhã poderia oferecer um pouco mais, principalmente produtos sem lactose e ovos mexidos para quem solicitar.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Andre M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralclbh, General Manager do(a) Clarion Hotel Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Andre,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco e com tantos outros viajantes sua recente experiencia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que a nossa estrutura atenderam as necessidades do senhor, sinal que estamos no caminho certo. Observei também seu relato sobre o café da manhã, durante essa semana que passou, reunimos com a gerencia do restaurante e não demora muito já teremos algumas opções sem lactose. Em nome da Equipe do Clarion agradeço o contato, me coloco à disposição e esperamos reve-lo brevemente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Letícia Torres
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

Excelente atendimento, e custo/benefício. A localização é privilegiada, estando próximo dos principais pontos turísticos da zona sul de Belo Horizonte. Os funcionários são profissionais, e buscam garantir o melhor atendimento.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, adilsonpcarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações