Publicada em 20 de abril de 2018

Boa localização, ótima opção para eventos, fizemos um evento para um grupo pequeno e foi fácil acesso para eles e a estrutura do hotel atendeu muito bem as nossas necessidades. Quartos bons, porém corredores dos quartos bem sujos, único ponto que deveriam olhar com mais atenção (trocar a forração velha), o restante ok.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralclbh, Manager do(a) Quality Belo Horizonte Lourdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,

Obrigada por escolher o Clarion Lourdes para a sua estada e evento e por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco da sua experiencia, pois é por meio do contato direto com os senhores, nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços. Ficamos felizes em saber que a nossa localização e estrutura de eventos fizeram a diferença e conseguimos lhe proporcionar momentos agradáveis em nosso hotel. Observei também o seu relato sobre os carpetes dos corredores, lamento o estado em que estão e aproveito para informar que já estamos em cotação para limpeza e troca dos mesmos. Em nome da Equipe do Clarion Lourdes agradeço mais uma vez, me coloco à disposição e espero reve-lo brevemente em nosso hotel.

Letícia Torres
Gerente de Serviços e Operações

Publicada em 17 de abril de 2018

O hotel é de muito boa qualidade e excelente localização. O sistema de ar-condicionado funciona de forma intermitente durante a noite, o que gera muito desconforto e deve ser imediatamente corrigido. O pessoal da limpeza não é tão solícito quanto a função exige.

Publicada em 17 de abril de 2018

O hotel é excelente. Só peca em relação ao café da manhã, que poderia ter mais itens e mais variedade. Os quartos são grandes, limpos e a localização é ótima, próximo a vários pontos turísticos.
Os funcionários são muito educados e gentis.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

O Clarion fica muito bem localizado, perto de shopings, lojas, restaurantes, barzinhos, cinemas, museus,etc. Tem um quarto amplo ,com decoração e mobiliário bem confortável. O restaurante serve bem e o café da manhã é bom. Os funcionários são bem profissionais mas não tão simpáticos, à exceção de Mateus, que se mostrou muito disponível e atencioso. A internet funciona bem. O ar condicionado apresenta problema ã noite: desliga e só volta a funcionar muito tempo depois, o que não acontece durante o dia. Essa é a razão de não poder classificá-lo como excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

nota 10 , parabéns ao grupo , estaremos retornando em breve, a qualidade do hotel é diferenciado , todo grupo que se hospedou ficou bem satisfeito no inicio de Maio estaremos de volta, vou recomendar certamente para outros amigos