“Sanduíche Delicioso”

James Burger
Opções: Entrega
Bairro: Funcionarios
Publicada 1 de maio de 2018

Visitei o estabelecimento no feriado. O local abre às 18:00 aos domingos e feriados e possui bom atendimento.
O cardápio é bastante amplo e o tempo para produção foi bom.
O atendimento foi atencioso.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei, hambúrguer gostoso, achei a carne bem temperada mas não está ruim. Há boa variação de hambúrguer inclusive para quem é fitness e vegano. Lugar aconchegante é bom atendimento. Voltarei e irei recomendar.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira com pessoal educado e muito bem preparado.
O sanduíche sempre chega rápido, com o prato bem montado. Além de ser uma delícia!!! Ótimos molhos que acompanham os sanduíches.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ideia e conceito bacana, local descontraído. Nada extraordinário, bons hambúrgueres e bom custo benefício.

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no James Buguer no aniversário do meu marido. O local é agradável o atendimento tb é excelentes, porém a expectativa era maior do que o sabor do hambúrguer.
Pedimos de entrada a batata rústica com os molhinhos o especial da casa e um outro de alho que estava uma delícia.
Quando pedimos os sanduíches eu e meu maridos pedimos o James Fallows, ele pediu o tradicional e eu pedi com frango.
A minha cunhada e o namorado pediram o James Bond, ela tb pediu com frango.
Os pães de todos os sanduíches estavam esfarelando parecia estar velho, sei lá. O meu sanduíche e o da minha cunhada estavam extremamente salgados. Só o molho barbecue para salvar. Uma pena.
Não tenho nada para falar a respeito da batata frita.

Os viajantes que viram James Burger, também viram

Já visitou James Burger? Compartilhe suas experiências!