“Divertido, bem frequentado, gente bonita...”
Avaliação sobre Bar Tudo Legal

Bar Tudo Legal
Cozinhas Churrasco, Bar
Publicada 3 de maio de 2018

Boa cerveja, bons petiscos, lugar cheio, muita paquera, gente descolada, mesinhas dentro e também na calçada, atendimento atrapalhado.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar é espaçoso, tem um preço justo e uma comida gostosa. Porém, costuma ficar bastante cheio e o atendentes não dão conta da demanda do final de semana.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Já fui inúmeras vezes e em todas elas sempre fui muito bem atendido. Os preços são justos e honestos, o ambiente é agradável e a cerveja bem gelada. Recomendo pedirem o frango com catupiry, pra mim o melhor item do cardápio!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui duas vezes no Tudo Legal, ambas em confraternizações com mesas grandes. A cerveja é no ponto e os espetinhos vêm com acompanhamento de farofa, tudo a um preço justíssimo e com um serviço satisfatório. O único “senão” é a faixa etária, que é bem baixa, ao menos às sextas e sábados. Vi vários meninos e meninas que desconfiei se seriam maiores de idade, mas nada que estrague o programa, e só uma constatação mesmo.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui varias vezes e a comida é sempre impecável.

A picanha vem sempre bem feita, o frango com catupiry é fabuloso... enfim, a comida é excelente.
O atendimento é sempre cordial e rápido, mesmo quando está lotado.

Cerveja sempre gelada... tudo que um bar precisa pra ser Top.

Os viajantes que viram Bar Tudo Legal, também viram

Já visitou Bar Tudo Legal? Compartilhe suas experiências!