“Doces portugueses em BH”
Avaliação sobre Doces de Portugal

Doces de Portugal
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018

Uma pequena casa portuguesa, bem decorada, bom atendimento e muitas opções de doces portugueses com destaque para o pastel de nata (popularmente conhecido aqui como pastel de belém) que é bem gostoso mesmo. Enfim vale a pena tomar um café e comer um doce quando estiver por perto.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pastel de Belém quentinho é maravilhoso. Com uma caleinha por cima fica ainda melhor. Sempre que vou peço um. Difícil é comer só um. Tem um outro que tem coco que Tb é bem bom.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo o pastel de Belém e fiquei satisfeita, pois da ultima vez que fui, minha amiga celíaca que estava comigo comeu um quindim e não passou mal!! Eles orientaram que não teria glúten e realmente não tinha!

Publicada 22 de março de 2018

Doces portugueses delicioamente originais!!! Loja pequena, mas com grande doçura na qualidade e no atendimento... Indico muito.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A loja em si é bem pequena mas aconchegante. Fui bem atendida. Há muitas opções de doces e pouquíssimas de salgado. Tudo muito gostoso.

Já visitou Doces de Portugal? Compartilhe suas experiências!