“Não recomendo”

Cozinhas Pizza
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tradicionalmente uma confeitaria, mas serve almoço a quilo. Comida fria, salada com pouca variedade, frituras e grelhados frios. O preço é caro e não há nem uma pia para lavar as mãos, se quiser banheiro tem que pagar pra usar o do shopping. Definitivamente não recomendo, no próprio local há opções melhores.

Avaliou em 4 de dezembro de 2017

A massa da pizza é boa e fina. O atendimento também foi bom. Vários sabores, mas senti falta da pizza doce ao final. A Unidade foi do bairro Cidade Jardim, na Prudente, mas não encontrei aqui no Trip. O estacionamento foi liberado e isso é um diferencial. Voltaria novamente!

Avaliou em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa casa doces e salgados em um Shopping pouco movimentado a tarde .
Não tem opções de salgados na parte da tarde

Avaliou em 1 de dezembro de 2016

Depois de vários anos na Avenida do Contorno a Momo Confeitaria foi fechada!
Acredito na minha opinião que o local seja usado para uma ampliação do Shopping Pátio Savassi.
Informações davam conta que "com o término do contrato de aluguel do imóvel os sócios-proprietários irão investir na unidade Momo da Avenida Prudente de Moraes".
Uma tristeza para os frequentadores que como eu acostumaram com as delicias do local.

Avaliou em 28 de novembro de 2016

Tive a oportunidade de apreciar o rodízio de pizza e achei maravilhoso. Pretendo voltar pra repetir e experimentar outras delícias da casa.

Os viajantes que viram Momo Confeitaria, também viram

Já visitou Momo Confeitaria? Compartilhe suas experiências!