“Não recomendo”

Cozinhas Pizza
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tradicionalmente uma confeitaria, mas serve almoço a quilo. Comida fria, salada com pouca variedade, frituras e grelhados frios. O preço é caro e não há nem uma pia para lavar as mãos, se quiser banheiro tem que pagar pra usar o do shopping. Definitivamente não recomendo, no próprio local há opções melhores.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 4 de dezembro de 2017

A massa da pizza é boa e fina. O atendimento também foi bom. Vários sabores, mas senti falta da pizza doce ao final. A Unidade foi do bairro Cidade Jardim, na Prudente, mas não encontrei aqui no Trip. O estacionamento foi liberado e isso é um diferencial. Voltaria novamente!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa casa doces e salgados em um Shopping pouco movimentado a tarde .
Não tem opções de salgados na parte da tarde

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 1 de dezembro de 2016

Depois de vários anos na Avenida do Contorno a Momo Confeitaria foi fechada!
Acredito na minha opinião que o local seja usado para uma ampliação do Shopping Pátio Savassi.
Informações davam conta que "com o término do contrato de aluguel do imóvel os sócios-proprietários irão investir na unidade Momo da Avenida Prudente de Moraes".
Uma tristeza para os frequentadores que como eu acostumaram com as delicias do local.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 28 de novembro de 2016

Tive a oportunidade de apreciar o rodízio de pizza e achei maravilhoso. Pretendo voltar pra repetir e experimentar outras delícias da casa.

Data da visita: agosto de 2016

Já visitou Momo Confeitaria? Compartilhe suas experiências!