“Salgados, açaí e sucos”
Avaliação sobre Papaya Sucos

Papaya Sucos
Cozinhas Saudável, Café, Grelhados
Opções: Almoço
Descrição: A Papaya Sucos acredita que mesmo com a correria do dia a dia seja possível comer de forma saudável, prática e gostosa e se orgulha de ser a primeira casa em Belo Horizonte a usar apenas frutas frescas para servir a seus clientes. Localizada na região da Savassi, a empresa oferece diversos produtos de qualidade, excelente procedência e totalmente balanceados, sem abrir mão da rapidez e da praticidade. Com mais de cinco anos de atuação, a Papaya Sucos oferece cerca de 50 itens para atender a diversos públicos, com produtos voltados à alimentação saudável, destacando os sucos 100% frescos e naturais, sem essências, polpas congeladas ou açúcares nos preparos. BEM-VINDO AO NOSSO MUNDO ONDE COMER BEM É UM PRAZER.
Avaliou em 27 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O empada integral de vegetais e legumes estava ótima e o brownie que eles vendem também. O suco detox green estava bastante denso e cremoso e praticamente muito díficil de beber, com mais espuma do que suco. Voltarei pra experimentar outras coisas, principalmente o açaí, que é vendido como o melhor de BH.

Papaya S, Proprietário do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2016

João muito obrigada pelo feedback, o suco detox que indicamos realmente é bem denso por causa do abacaxi, mas não deveria estar tão difícil de beber e pedimos desculpas pelo transtorno. Aqui na Papaya você pode criar o seu suco verde, apresente este comentário a nossa atendente e ganhe um suco 300ml "Do Seu Jeito". Seja sempre bem vindo em nossa casa e venha mesmo experimentar o nosso açaí!

Avaliou em 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente bem decorado, com comida de boa qualidade. Sucos bem feitos e um ótimo açaí em um preço bem legal.

Papaya S, Proprietário do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2016

Obrigada pelo feedback Jefferson, ficamos muito feliz com os elogios e estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lanchonete funcional, tudo muito limpo. Tem sucos de vários sabores, sanduíches e açaí. Atendimento satisfatório.

Papaya S, Gerente do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2016

Obrigada pelo feedback Fábio, ficamos muito feliz com os elogios e estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Considerado o melhor açaí de Belo Horizonte pela revista Veja, possui além do carro chefe, uma variedade de sabores de sucos

Papaya S, Gerente do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2016

Obrigada pelo feedback Bruno, ficamos muito feliz com os elogios e estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que eu passava na porta do Papaya, eu prometia a mim mesmo que um dia experimentaria, pois simpatizava com o local. Minha intuição estava certa. Pedi um açaí e um sanduíche de frango com salada. Ambos estavam muito gostosos, com destaque para o sanduíche, que foi visivelmente montado com muito carinho, coisa rara hoje em dia. Certamente voltarei e recomendo.

Papaya S, Gerente do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2016

Obrigada pelo feedback Duda, ficamos muito feliz com os elogios e estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vinda em nossa casa!

Os viajantes que viram Papaya Sucos, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Papaya Sucos? Compartilhe suas experiências!