“Melhorar atendimento”
Avaliação sobre Papaya Sucos

Papaya Sucos
Cozinhas Saudável, Café, Grelhados
Opções: Almoço
Descrição: A Papaya Sucos acredita que mesmo com a correria do dia a dia seja possível comer de forma saudável, prática e gostosa e se orgulha de ser a primeira casa em Belo Horizonte a usar apenas frutas frescas para servir a seus clientes. Localizada na região da Savassi, a empresa oferece diversos produtos de qualidade, excelente procedência e totalmente balanceados, sem abrir mão da rapidez e da praticidade. Com mais de cinco anos de atuação, a Papaya Sucos oferece cerca de 50 itens para atender a diversos públicos, com produtos voltados à alimentação saudável, destacando os sucos 100% frescos e naturais, sem essências, polpas congeladas ou açúcares nos preparos. BEM-VINDO AO NOSSO MUNDO ONDE COMER BEM É UM PRAZER.
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Produtos muitos gostosos porém acho que falta melhorar o atendimento, local assim necessita de mais atenção!! Mais brio com os clientes!

Papaya S, Gerente do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2016

Obrigada pelo feedback Ricardo, ficamos muito feliz com os elogios e criticas, estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 10 de Setembro de 2015

Trabalho viajando e sempre que venho a BH passo na papaya, o cardápio e delicioso e conta com uma variedade de sucos muito saborosos combinado a deliciosos lances saudaveis

Papaya S, Gerente do(a) Papaya Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Fevereiro de 2016

Obrigada pelo feedback Felipe, ficamos muito feliz com os elogios e estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 3 de Junho de 2015

Adorei o wrap e o suco deles! Pena que fecha cedo, pois as vezes eu saia da academia a noite com vontade de lanchar e estava fechado..

Obrigada pelo feedback Isabel, ficamos muito feliz com os elogios e criticas, estamos sempre trabalhando para melhorar. Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou em 5 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Comi um salgado de
massa folheada é um pão de queijo com recheio de frango e requeijão, além de um suco grande(500ml) de suco de laranja. Paguei 13 pilas. Fiquei chateado porque boa parte de cardápio estava indisponível por conta do horário, 10:30 da manhã. Supostamente algumas muitas coisas só estão disponível após as 11:00. Mas teve bom.

Avaliou em 31 de Outubro de 2014

Fui no papaya sucos para tomar um suco e gostei muito da variedade de sabores e do preço. Atendimento de qualidade!!!

Os viajantes que viram Papaya Sucos, também viram

Já visitou Papaya Sucos? Compartilhe suas experiências!