“Comida boa, preço bom, porém pecam um pouco no atendimento”
Avaliação sobre Bar Tematico De Santa Tereza

Bar Tematico De Santa Tereza
Cozinhas Bar
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui ao restaurante no feriado, estava bastante cheio, esperei por cerca de uns 10 minutos o primeiro atendimento, porém após esse incidente foi tudo ótimo.

Pedimos o prato que estava concorrendo do botecar, isca de tilápia, torresmo de barriga e costela no bafo com mandioca na manteiga de garrafa, todos os pratos estavam ótimos.

O Preço é bom e os pratos são fartos, de negativo fica apenas essa demora para o garçom ir até a mesa pela primeira vez.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao temático para provar o prato participante do concurso ‘ butecar’. O prato estava uma delícia, porém a cerveja não estava estupidamente gelada. O bar é bem quente e tive certa dificuldade para acionar os garçons! O bar é bem estilo boteco mesmo, nada sofisticado, porém bem limpinho. Recomendo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui para comer o prato do festival Botecar. Petisco gostoso porém não é muito farto. Ambiente típico de bares de BH com mesas nas calçadas. Preços bons. Recomendo!

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

O bar temático é bastante temático. Rs
Com muitas opções de entradas e pratos. Melhorou bastante, possui comida mineira. Cerveja gelada e cervejas artesanais. Um bom lugar para um Happy Hour com os amigos.

Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Temático que parece ter se recuperado desde a minha última experiência. Bons petiscos, pratos fartos e saborosos, cervejas artesanais. E bom preço.

Os viajantes que viram Bar Tematico De Santa Tereza, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Bar Tematico De Santa Tereza? Compartilhe suas experiências!