“Ótima variedade e comida gostosa”
Avaliação sobre Tradicao de Minas

Tradicao de Minas
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Ótima variedade e a comida é bem gostosa. Comida mineira, churrasco, comida japonesa, tortas... O local é bem grande, mas achei um pouco quente, sem uma boa ventilação. E o preço é altinho, basicamente o dobro do preço médio de um self-service em BH.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem comida para todos os gostos. Durante o almoço, o buffet é gigante. Há muita variedade. O local é amplo, comporta grandes grupos. Ideal para ir com a família. Bom atendimento. Preço um pouco alto.

Publicada 22 de março de 2018

Estive no Tradição de Minas devido a uma promoção do Rodízio de Pizza que está no site do Peixe Urbano... Não conhecia e lugar e, logo na entrada, já me surpreendi: lugar lindo, estilo rústico maravilhoso, música de primeira qualidade no ambiente, garçons pra lá de simpáticos e atenciosos. Para nossa surpresa, como fomos durante a semana, e somente nossa mesa estava enquadrada na promoção do Rodízio de Pizza, o garçom, que não sabia o que fazer para nos agradar, vinha a todo instante com as pizzas, que são muito muito muito gostosas, e nos disse que estavam fazendo as mesmas somente para nós... Tanto que, quando não aguentávamos mais comer, dissemos que não era para assar mais nenhum! Pizza deliciosa, massa fina, crocante, super bem recheada, diversos sabores... e tudo isso em um lugar lindo, com garçons super atenciosos, uma ótima localização e com estacionamento!!! Já vou comprar mais cupons e voltarei mais vezes para conhecer os petiscos que a casa oferece!!!

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Grande variedade no Buffet, tem churrasco, comida japonesa e uma variedade boa de frios. Bom custo x benefício.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O tradição de minas é o meu restaurante favorito em bh, pois tem uma ótima localização, comida boa e preço competitivo... Sempre quando não tenho ideia de onde ir com minha família eu acabo indo para o tradição de minas pois não tem erro.

Os viajantes que viram Tradicao de Minas, também viram

Já visitou Tradicao de Minas? Compartilhe suas experiências!