“Rodízio gourmet não vale a pena ”
Avaliação sobre Kinoko

Kinoko
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui conhecer o restaurante com o cupom do wave ( o preço normal do rodízio gourmet e 130 reais),preço absurdo em relação à qualidade da comida (não achei o peixe fresco),poucas opções, prato quente praticamente sem opção.
Lugar agradável,atendimento bom.
Não indico e não volto (pela qualidade da comida x preço).

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Rodízio com poucas opções de variedade e atendimento mediano. A equipe fica checando a quantidade de pratos e o pagamento demora. Além de não saberem emitir nota fiscal. Pelo valor, vale pedir separado e deixar o rodízio de lado.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Visitamos o restaurante numa segunda feira e chegamos cedo, portanto sem o tumulto que normalmente acomete qualquer casa num fim de semana ou feriado. Fomos recebidos e atendidos com simpatia e amabilidade. Fomos MUITO bem orientados sobre os ítens do cardápio e sobre a experiência com a esteira. A comida é muito boa e alimenta MUITO. NADA a reclamar, nenhuma ressalva sequer. Experiência que recomendo a todos. Ah! Se beber demais, vai ficar tonto com aquela esteira passando na sua frente! kkkkk

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Paguei 69,99 para ter acesso ao rodízio. O preço parece elevado, mas é bem satisfatório o rodízio, alimentos frescos e preparados na hora. Recomendo dar atenção ao cogumelo na manteiga, muito gostoso. Como funciona: fica uma esteira circulando o restaurante com os pratinhos, sentiu interesse em algo, vai acumulando os pratinhos na mesa. Para os pratos verdes, são pratos que só podem repetir 10 vezes, coisas como sashimis e cogumelos. Torna muito divertido com os amigos ir empilhando os pratos na mesa.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento do local é maravilhoso! A caipivodca é deliciosa e a comida espetacular. O ambiente é muito bonito, bem decorado e vale muito o custo benefício. Parabéns a toda equipe do Kinoko e espero voltar mais vezes!

Os viajantes que viram Kinoko, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Kinoko? Compartilhe suas experiências!