“Razoável apenas”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é grande, bonito, tem boa localização e bom ambiente. O cardápio tem boa variedade de comidas. Entretanto, o preço é elevado e não compensa de forma alguma: os hambúrgueres são bem razoáveis apenas, a entrada que pedimos (espetinho mineiro) é boa, mas tem um preço ridículo de alto pelo que é servido. Os drinks também são caríssimos e não compensam. O atendimento é mediano (conseguiram errar um pedido meu de água). No geral, existem vários locais em BH em que é possível se comer muito melhor, com custo-benefício muito maior. Não voltaria.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, comida e bebida, o ambiente é muito agradável, a música boa e é ótimo pra ir com amigos

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversário no MeetMe este final de semana e só tenho elogios a fazer. Desde a reserva até o fim. Reservaram o segundo andar praticamente todo para mim, o Luiz que era o garçom responsável foi impecável, atendeu todos os nossos pedidos com muita rapidez, sem falar na simpatia dele! A comida e os drinks não tenho o que falar. São mais que perfeitos. A música estava ótima e meus convidados adoraram a casa! Só tenho elogios para o MeetMe! Fiquei encantada é muito feliz com minha escolha!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bar excelente, preço elevado mas em consideração aos drinks oferecidos é razoável!
Recomendo os drinks feitos com whisky, "gold rush" é único e maravilhoso!
Poke bowls muito bons!

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hamburguer excelente, ambiente agradável e boas opções de bebidas. Tudo muito bom. Recomendo a todos

Os viajantes que viram Meet Me at the Yard, também viram

Já visitou Meet Me at the Yard? Compartilhe suas experiências!