Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel com muita estrutura. Não fomos na área da piscina e academia, por ter faltado tempo.
A região é excelente, e conseguimos fazer vários passeios à pé, já que fomos em uma viagem de lazer. A única observação foi das tomadas serem todas da voltagem 220V (não que isso tenha sido um grande problema).

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Guilherme M, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado emidioflneto,

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação e saber que sua estada conosco foi agradável e atendeu às suas expectativas.

Nossa localização é algo que se destaca muito, pois oferece varias opções aos nossos hóspedes. A nossa voltagem apesar de ser 220V , temos a disposição para empréstimo transformadores de voltagem.

Toda a Equipe Holiday Inn Belo Horizonte envia lembranças e deseja que você possa retornar em breve.

Estamos à disposição.

Publicada em 2 de maio de 2018

Quartos grandes, limpos , aconchegantes , bem decorados , confortáveis , bem localizado , café manhã com boas opções no buffet e staff dedicado .Excelente opção em BH com preco justo .Muito bom !!!!!!

Dica de quarto: Andares altos e de “ esquina “

Prezado henriquepedroamorim,

Agradecemos a sua atenção e elogio ao nosso hotel.

Nossa maior preocupação é fazer de nosso Hotel o mais acolhedor e agradável possível. E quando podemos constatar isso através de comentarios iguais ao do senhor nos deixa muito felizes.

Estamos sempre à disposição para melhor servir-lo

Publicada em 2 de maio de 2018

Surpreendeu pelo conforto das camas, tamanho do quarto, facilidade em negociações, café da manhã completo e ótima localização. Funcionários super atenciosos, com Wi-Fi q funciona e estacionamento que facilita a vida.

Dica de quarto: Apartamento amplo e cama confortável

Prezada claudiabanzato,

Estamos muito felizes com sua avaliação e satisfação com nossos serviços e atendimento.

O Holiday Inn Belo Horizonte possui uma equipe que tem como principal missão oferecer uma experiência agradável e inesquecível para nossos hóspedes. Comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo!
Toda a Equipe agradece seu elogio.

Aguardamos seu breve em retorno.

Publicada em 2 de maio de 2018

O atendimento foi excelente, desde a chegada, durante a hospedagem, até a saída. Todos os funcionários foram muito educados e prestativos. O que deixou a desejar foi a limpeza do quarto. Quando chegamos, tinha poeira nos móveis, não tinha tapete no banheiro. Ao final do primeiro dia, foi arrumado apenas as camas, percebemos que não foi feita limpez dochão, sendo necessário solicitar tal limpeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado allissondanilor,

Muito obrigado por sua avaliação.

Pedimos desculpas pelo inconveniente enfrentado durante sua estadia, essa situação não condiz com nosso padrão habitual de atendimento e tenha a certeza que foi algo pontual.
Compartilharemos seus comentários com nossa equipe e faremos as mudanças necessárias. Esperamos que volte em breve para hospedar-se conosco.
Nossa equipe se destaca justamente nos pontos em que o senhor citou que é a qualidade no atendimento.

Gerente de Recepção.

Publicada em 1 de maio de 2018

A localização é excelente. Bem próximo à Praça da Liberdade, que alcançamos a pé. O quarto não é amplo, mas é bem confortável. A cama é grande e macia. Banheiro ok. O café da manhã é opcional na reserva (é de se prestar atenção), mas é excelente. Usamos serviço de quarto e foi rápido e farto. Usamos a piscina e a jacuzzi de noite e foi ótimo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Guilherme M, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezada Stela N,

Muito obrigado por sua avaliação e indicação.

Ficamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável
E esperamos a oportunidade de recebê-la novamente em nosso Hotel.

Toda a Equipe Holiday Inn Belo Horizonte está preparada para oferecer-lhe o melhor atendimento possível.

Saudações,