Mercure
  • Café da manhã incluído
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
Avaliou em 1 de maio de 2018

A localização é excelente. Bem próximo à Praça da Liberdade, que alcançamos a pé. O quarto não é amplo, mas é bem confortável. A cama é grande e macia. Banheiro ok. O café da manhã é opcional na reserva (é de se prestar atenção), mas é excelente. Usamos serviço de quarto e foi rápido e farto. Usamos a piscina e a jacuzzi de noite e foi ótimo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Guilherme M, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Stela N,

Muito obrigado por sua avaliação e indicação.

Ficamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável
E esperamos a oportunidade de recebê-la novamente em nosso Hotel.

Toda a Equipe Holiday Inn Belo Horizonte está preparada para oferecer-lhe o melhor atendimento possível.

Saudações,

Avaliou em 1 de maio de 2018

Achei o quarto pequeno, as camas não eram muito confortáveis e a pia estava entupida. Mas o atendimento de todos os funcionários foi excelente. O café da manhã é muito bom e variado. A localização é ótima, em um bairro muito bom e dá para ir à pé para o Pátio Savassi. Ótimo custo benefício, recomendo!

Dica de quarto: Achei o quarto pequeno, as camas não eram muito confortáveis e a pia estava entupida. Mas o atendimento de todos os funcionários foi excelente. O café da manhã é muito bom e variado. A localização é ótima, em um bairro muito bom e dá para ir à pé para o Pátio Savassi. Ótimo custo benefício, recomendo sim
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada lorenacamarotti,

Agradecemos seus comentários. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e atendimento fizeram a sua hospedagem ser a mais agradável possível.

Obrigado por compartilhar suas impressões conosco, é muito importante para nós poder ouvir a sua opinião. Sugestões e até mesmo críticas nos inspiram a melhorar sempre mais e oferecer um serviço cada vez melhor.

Que tenhamos outras oportunidades em recebê-la em nosso Hotel e em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Acomodação muito confortável, atendimento personalizado, limpeza nos quartos e café da manhã maravilhoso!! Com certeza indicou e voltaria. Vou voltar com certeza. Gostei muito e quero voltar a Inhontim.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sylvia M,

Toda a Equipe Holiday Inn Belo Horizonte agradece sua avaliação e elogios.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável e que nosso atendimento superou suas expectativas.

Nossa missão é oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes, e comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo!

Obrigado por nos escolher! Aguardamos seu retorno em breve!

Gerente de Recepção.

Avaliou em 30 de abril de 2018

apartamento muito bom com cama confortável, espaço mto bom, cofre a disposição e Banheiro confortavel com uma excelente ducha.
Café da manha mto bom, com bastante variedade e excelente serviço.
hotel mto bom em geral..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado 827adriano,

Obrigado por dispor de seu tempo para nos presentear com esta avaliação.

A satisfação de nossos hóspedes é nosso maior objetivo, e ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo. Seu feedback é muito importante para nós, para que possamos continuar oferecendo um serviço de Qualidade.

Agradecemos por todos os pontos citados neste comentário, por sua indicação.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo muitas outras vezes e continuar servindo-lhe.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, com quartos espaçosos e confortáveis. Tive problema apenas no café da manhã: o restaurante estava super lotado, com fila de espera e a comida não estava sendo reposta, além de faltar pratos e talheres. Nunca tinha passado por uma situação parecida a essa em nenhum hotel que me hospedei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Ana Carolina A,

Obrigado pelo seu tempo em compartilhar conosco suas experiências como hóspede em nosso hotel.
Agradeço imensamente pelos seus comentários e observações. Eles são de muita valia para buscarmos sempre desenvolver o melhor atendimento possível. Lamento que não pudemos atender suas expectativas durante esta estadia recente, sobre o café da manhã foi algo pontual, e tenha certeza que já tomamos as devidas providencias.

Por favor, deixe-nos saber quando houver uma próxima oportunidade de hospedar-se conosco. Faremos de tudo para conseguir alcançar e superar suas expectativas.

Com meus sinceros cumprimentos,

Gerente de Qualidade