Publicada 30 de abril de 2018

apartamento muito bom com cama confortável, espaço mto bom, cofre a disposição e Banheiro confortavel com uma excelente ducha.
Café da manha mto bom, com bastante variedade e excelente serviço.
hotel mto bom em geral..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Guilherme M, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado 827adriano,

Obrigado por dispor de seu tempo para nos presentear com esta avaliação.

A satisfação de nossos hóspedes é nosso maior objetivo, e ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo. Seu feedback é muito importante para nós, para que possamos continuar oferecendo um serviço de Qualidade.

Agradecemos por todos os pontos citados neste comentário, por sua indicação.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo muitas outras vezes e continuar servindo-lhe.

Guilherme Monteiro
Gerente de Recepção

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, com quartos espaçosos e confortáveis. Tive problema apenas no café da manhã: o restaurante estava super lotado, com fila de espera e a comida não estava sendo reposta, além de faltar pratos e talheres. Nunca tinha passado por uma situação parecida a essa em nenhum hotel que me hospedei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezada Ana Carolina A,

Obrigado pelo seu tempo em compartilhar conosco suas experiências como hóspede em nosso hotel.
Agradeço imensamente pelos seus comentários e observações. Eles são de muita valia para buscarmos sempre desenvolver o melhor atendimento possível. Lamento que não pudemos atender suas expectativas durante esta estadia recente, sobre o café da manhã foi algo pontual, e tenha certeza que já tomamos as devidas providencias.

Por favor, deixe-nos saber quando houver uma próxima oportunidade de hospedar-se conosco. Faremos de tudo para conseguir alcançar e superar suas expectativas.

Com meus sinceros cumprimentos,

Guilherme Monteiro
Gerente de Qualidade

Publicada 29 de abril de 2018

Hotel agradável, mas sem muitas opções para quem quer aproveitar as suas instalações. Tem uma piscina mínima em um ambiente apertado e constrangedor para mais de duas pessoas! O quarto é aconchegante e de bom tamanho, silencioso e limpo.
Café da manhã muito bom para os padrões de um Holiday Inn. A camareira não repôs os amenities do banheiro no primeiro dia e nos outros sempre deixou de repor todos os produtos, a impressão que deu foi que os produtos eram contados! Apesar de ser cliente Platinum IHG não me foi disponibilizado upgrade de quarto mesmo o hotel estando vazio! Fui repreendido de forma grosseira por um segurança da noite por estar fotografando o lobby do hotel (atitude inadmissível, onde se confirma um atendimento abaixo das expectativas por parte de seus funcionários).

Dica de quarto: Andar alto!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Holiday Inn B, Owner do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por disponibilizar de alguns minutos para nos avaliar.
Peço desculpas referente ao ocorrido em seu apartamento referente a reposição dos amenities e vamos averiguar o que aconteceu pois o padrão de todas nossas camareiras é repôr os produtos diariamente.
Referente o Sr um cliente IHG Platinum onde é muito importante para nosso hotel, o upgrade não foi disponibilizado porque o hotel estava em 90% de ocupação e não havia disponibilidade para poder conceder ao Sr . O upgrade geralmente é concedido de acordo com a disponibilidade . Poderia parecer ao Sr que o hotel estava vazio porém não estava.
Referente as fotografias vamos orientar nossa equipe da segurança e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado .

Mais uma vez peço desculpas pelo inconveniente causado , falhas infelizmente acontecem e agradeço o Sr por compartilhar pois dessa forma vamos trabalhar esses pontos com nossa equipe para que não voltem acontecer.

Espero que possamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e provar que essas falhas foram pontuais e que o Sr pode contar com um hotel de serviços e produtos de qualidade.

Muito obrigada

Publicada 28 de abril de 2018

Local aconchegante, equipe super educada e cordial. Sempre me hospedo no Holiday e sempre fico muito satisfeita. A equipe sempre faz de tudo para superar suas expectativas e atender todas suas necessidades/desejos. Seja para lazer ou negócios, super recomendo o estabelecimento!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Holiday Inn B, General Manager do(a) Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Sra NaticG

Muito obrigada por dispor de alguns minutos para nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel e que já podemos contar com sua habitual presença em nosso hote e que podemos contar com sua recomendação sobre nosso hotel .
Vamos transmitir seus elogios aos nossos colaboradores, para eles o maior orgulho é receber comentários como o da Sra .

Mais uma vez obrigada por escolher o Holiday Inn Belo Horizonte e esperamos revê-la mais vezes .

Atenciosamente ,

Publicada 27 de abril de 2018

Bem no centro das melhores atrações da cidade. Bem próximo ao centro do bairro Savassi com muitas lojas, restaurantes e bares acessíveis. Uma pequena caminhada e o turista pode encontrar muitas opções.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr Ronaldo

Muito obrigada por compartilhar sua opinião sobre nosso hotel.
Ficamos felizes que tenha gostado da nossa estrutura e localização.

Mais uma vez obrigada por escolher o Holiday Inn Belo Horizonte e esperamos revê-lo mais vezes.