“"Cozinha mineira, preço justo"”
Avaliação sobre Restaurante Rancho Verde

Restaurante Rancho Verde
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018

O restaurante Rancho Verde tem um cardápio bem variado, com opção de carnes, peixes, frango, feijoada, etc. Os preços são justos. A comida é saborosa. Tem boas opções de bebidas. O ambiente é bastante agradável, bem ventilado, decoração de fazenda. O atendimento é nota 10. Tem um parquinho para as crianças, com casinha de madeira, escorregador e balanço, fica bem ao lado das mesas, o que facilita para quem está com crianças. Recomendo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe que não gosta muito de comida gourmet. Fica na região da Pampulha, próximo ao zoológico. Local aberto, super agradável e aconchegante. Casinha de madeira com balanço e escorregador para as crianças, bem ao lado das mesas. Atendimento primoroso. Maioria dos pratos para 2 pessoas, alguns individuais ou para 4. Preço honesto. Pedimos uma entrada, costelinha barbecue com bolinho de mandioca recheado com queijo, um espetáculo. Depois, frango com quiabo e frango ao molho pardo, muito bem feitos e saborosos, inclusive o interior do frango estava com tempero. Há pratos infantis também, acabamos roubando uns pedacinhos de tilapia dos meninos, uma delícia. De sobremesa amamos o sorvete de queijo com doce de leite, petit gateau e pudim de leite. Enfim, uma experiência inesquecível!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

sou um assíduo frequentador de restaurantes. Dou nota 10 ao atendimento, ao ambiente, a comida . Paguei 120,00 em uma feijoada completa para dois e dois sucos. Achei o preço bem acima dos demais lugares da mesma qualidade q sairia por 90,00, mas o valor a parte é ótimo

Publicada 4 de abril de 2018

Por duas oportunidades que estive no local pude saborear o frango ao molho pardo, juntamente co outras pessoas, e por unanimidade todos tecerem comentários de satisfação e contentamento

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha primeira visita e fiquei bem satisfeito: bons tira-gostos, comida bem saborosa, garçons atenciosos e ambiente familiar! Conta com um pequeno espaço kids para as crianças e um pequeno viveiro com pássaros. O preço é um pouco caro mas não é exagerado. Bem fácil de estacionar na rua e não tem flanelinhas para enxer o saco.

Os viajantes que viram Restaurante Rancho Verde, também viram

Já visitou Restaurante Rancho Verde? Compartilhe suas experiências!