“otimo atendimento e comida de primeira qualidade”
Avaliação sobre Restaurante Rancho Verde

Restaurante Rancho Verde
Cozinhas Brasileira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

sou um assíduo frequentador de restaurantes. Dou nota 10 ao atendimento, ao ambiente, a comida . Paguei 120,00 em uma feijoada completa para dois e dois sucos. Achei o preço bem acima dos demais lugares da mesma qualidade q sairia por 90,00, mas o valor a parte é ótimo

Publicada 4 de abril de 2018

Por duas oportunidades que estive no local pude saborear o frango ao molho pardo, juntamente co outras pessoas, e por unanimidade todos tecerem comentários de satisfação e contentamento

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha primeira visita e fiquei bem satisfeito: bons tira-gostos, comida bem saborosa, garçons atenciosos e ambiente familiar! Conta com um pequeno espaço kids para as crianças e um pequeno viveiro com pássaros. O preço é um pouco caro mas não é exagerado. Bem fácil de estacionar na rua e não tem flanelinhas para enxer o saco.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa! Lugar agradável! Comemos tilápia é uma salada feita em uma cesta de queijo provolone. Ambos deliciosos! Gostamos da cordialidade do atendimento, mas a conta demorou para chegar... De qualquer forma, recomendo!

Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, bebidas geladas, ambiente aconchegante e familiar! Comida muito boa! Recomendo

Os viajantes que viram Restaurante Rancho Verde, também viram

Já visitou Restaurante Rancho Verde? Compartilhe suas experiências!