“Atendimento VIP”

Olegário Pizzaria
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Barro Preto
Descrição: A Pizzaria Olegário é uma casa moderna e aconchegante, que se divide em três ambientes de atmosfera extremamente agradável. O restaurante é reconhecido pela suas pizzas de massas finas, assadas em fornos a lenha, com sabores especiais e ingredientes de qualidade. É o caso da farinha utilizada nas massas que foi desenvolvida especialmente para a Rede Gourmet. A harmonização desse toque especial com os recheios se tornou em um dos grandes segredos do sucesso da Pizzaria Olegário. A casa conta também com uma vasta carta de vinhos, pratos à la carte e atendimento de alto nível. Além disso, o clima descontraído, o ambiente acolhedor e o alto padrão de qualidade dão um charme a mais ao estabelecimento.
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e o atendimento espetacular com o Davidson!!!! Ambiente aconchegante e agradável! Ótimo cardápio!

Data da visita: agosto de 2021
Rede Gourmet BH, Gerente geral do(a) Olegário Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá Viniane!
Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Vamos repassar o seu elogio para o Davison, ele vai ficar super feliz. Volte sempre!

Publicada 14 de agosto de 2021

fui muito bem atendido pelo garçom davison, comida excelente e um atendimento espetacular, davison um ótimo garçom

Olá Henrique!

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendidos pelo Davidson! Seuoer atencioso e comprtente. Merece nota 1000. Comida estava sensacional e a carne no ponto certo.

Olá Marcelo!

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente restaurante!Comida maravilhosa e ótimo atendimento.Destaque para o Ilton, sempre atencioso.

Olá!
Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Vamos repassar o seu elogio para o iiton, ele vai ficar super feliz. Volte sempre!

Publicada 12 de agosto de 2021

Ambiente muito aconchegante, ótimo atendimento, principalmente do atendente Davidson, muito atencioso! Comida divina!

Olá !

Os viajantes que viram Olegário Pizzaria, também viram

Já visitou Olegário Pizzaria? Compartilhe suas experiências!