“Melhor rolinho primavera de BH”
Avaliação sobre Yun Ton Restaurante

Yun Ton Restaurante
Cozinhas Asiática, Chinesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já experimentei vários pratos na casa, todos sempre muito saborosos. O rolinho primavera é uma delícia e com certeza é o melhor de BH. O preço é honesto e o atendimento é rápido. Há estacionamento ao lado. Recomendo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em família. O ambiente é escuro e apertado demais. A comida é boa, mas cara. Cobram por tudo, até pelo amendoim, que normalmente é de graça nos outros chineses.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante chinês tradicional da cidade. Já frequento há mais de 30 anos, mas além do sabor da comida que já não é mais o mesma, o atendimento está horroroso.
Desta vez, nos jogaram no salão da direita, muito abafado (não fique nesse). Esperamos tanto que pedi pra trocar para o outro salão.
O atendimento errou do início ao fim. Sem guardanapos, sem pratos nem talheres suficientes, sem galheteiro de temperos. Quando pedimos uma colher para a bebê, tivemos que repetir 4 vezes até ouvirmos uma atendente reclamar de nosso pedido insistente.
Minha esposa acabou comendo no prato da bebê, pois mesmo pedindo não entregaram outro.
Enfim, acho que vou ficar só no delivery, pois a esposa não quer mais voltar.
Espero que melhorem o atendimento, pois apesar de tudo, ainda gosto muito dos pratos, em especial, o Frango Hunan.

Publicada 7 de agosto de 2017

Comida chinesa tradicional muito bem feita.
Possui pratos diferenciados e exóticos mas também oferece os adaptados ao paladar brasileiro.
É o mais antigo de BH.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Sempre frequentamos o restaurante e a qualidade da comida caiu sensivelmente.
O arroz nao tinha gosto de nada e o lombo servido parece q foi feito em oleo reaproveitado ou de péssima qualidade.
A digestão estava dificil no final da tarde.
É uma pena. Porque pra nós era um dos melhores restaurantes chinês de BH.

Os viajantes que viram Yun Ton Restaurante, também viram

Já visitou Yun Ton Restaurante? Compartilhe suas experiências!