Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Bike Mania Aluguel Bicicletas
a partir de US$ 20,04
Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A melhor forma de conhecer todo o complexo da Pampulha é alugando uma bike. Recomendo muito a bike mania, que tem dois pontos ao longo da lagoa, atendimento cordial, preços justos.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018

As bicicletas são bem conservadas e o preço é relativamente justo. A vista da lagoa é sensacional e é uma ótima dica para um passeio em família.

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aluguei uma bicicleta com una amiga para darmos a volta na lagoa da Pampulha esse domingo e amamos!! Eles são super atenciosos, tem um numero pra emergência em cada bike, caso fiquem perdidos ou tenham algum imprevisto. Eles regulam com sua altura é o banco é bom, mas quem tiver a bermuda própria de ciclista, recomendo levar. Além das bikes, eles vendem açaí, salgados, água de coco! Delícia demais!!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 15 de abril de 2018

Aluguei uma bicicleta no local, num dia de semana ensolarado, a fim de fazer um passeio ao ar livre ao redor da lagoa e conhecer os principais edifícios do conjunto arquitetônico da Pampulha. O atendimento foi muito simpático e a pessoa que me atendeu, o Rodrigo, me emprestou um cadeado, o que possibilitou a visita ao museu de arte. O passeio é longo até a Igreja de São Francisco, mas valeu muito a pena. Antes de sair pedalando, confirme se os freios estão bons e o banco bem firme. Ótimo custo-benefício.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o domingo, bicicletas para todas as idades. Local agradável para descansar após a volta de bike com a Família.

Recomendo.

Data da experiência: abril de 2017