“Comida fria e cheio”
Avaliação sobre Pop & Kid

Pop & Kid
Cozinhas Brasileira
Publicada 6 de agosto de 2018

Selfie service com muitas variedades, mas em duas ocasiões em que fui almoçar, me deparei com uma comida fria, o restaurante cheio, leva um bom tempo para se conseguir uma mesa para sentar. Preço um pouco acima da média para selfie service na região.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, ótimo ambiente.
Preços razoáveis.
Pra curtir no frio ou no calor.
Com a turma ou o namorado.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 4 de maio de 2018

Ótima variedade de comidas e com um sabor excelente. O local se destaca principalmente por não ter boas opções na redondeza, mas isso também não tira o mérito do local que oferece comida muito bem preparada e um atendimento de primeira qualidade. Achei o preço compatível com a concorrência e com o que é servido. Voltaria a almoçar aqui sempre que estivesse na área.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa encontrar essa opção para o almoço. Cardápio variado com pratos refinados. O restaurante também oferece vários sucos naturais. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 21 de abril de 2018

Comida gostosa. Amei as carnes. O lugar é pequeno mas é agradável. Ótimo atendimento. Só o preço que é um pouco salgado, sucos carinhos e o sabor que eu escolhi (laranja com cenoura), não gostei porque parecia uma vitamina.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Pop & Kid, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Pop & Kid? Compartilhe suas experiências!