“Excelente opção de almoço”
Avaliação sobre Pop & Kid

Pop & Kid
Cozinhas Brasileira
Publicada 4 de maio de 2018

Ótima variedade de comidas e com um sabor excelente. O local se destaca principalmente por não ter boas opções na redondeza, mas isso também não tira o mérito do local que oferece comida muito bem preparada e um atendimento de primeira qualidade. Achei o preço compatível com a concorrência e com o que é servido. Voltaria a almoçar aqui sempre que estivesse na área.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa encontrar essa opção para o almoço. Cardápio variado com pratos refinados. O restaurante também oferece vários sucos naturais. Recomendo.

Publicada 21 de abril de 2018

Comida gostosa. Amei as carnes. O lugar é pequeno mas é agradável. Ótimo atendimento. Só o preço que é um pouco salgado, sucos carinhos e o sabor que eu escolhi (laranja com cenoura), não gostei porque parecia uma vitamina.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida diferenciada com variedades de todos os dias mas com um preço bem alto para um almoço no centro de belo horizonte

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, mesmo na rua a noite e no centro de BH, me senti segura. Estava hospedada no hotel Bristol, a trabalho no centro.. e sai na rua a procura de algo para comer a noite, e encontrei “um barzinho é um violão”.. uma grata surpresa. Petiscos e refeição gostosa, garçons muito gentis e cerveja gelada. Tem tudo que precisa num barzinho!! Olha a foto do lindo prato de peixe assado com legumes por 34 reais.

Os viajantes que viram Pop & Kid, também viram

Já visitou Pop & Kid? Compartilhe suas experiências!