“Lugar agradável e com ótimo atendimento”
Avaliação sobre Pop & Kid

Pop & Kid
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 21 de abril de 2018

Comida gostosa. Amei as carnes. O lugar é pequeno mas é agradável. Ótimo atendimento. Só o preço que é um pouco salgado, sucos carinhos e o sabor que eu escolhi (laranja com cenoura), não gostei porque parecia uma vitamina.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida diferenciada com variedades de todos os dias mas com um preço bem alto para um almoço no centro de belo horizonte

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, mesmo na rua a noite e no centro de BH, me senti segura. Estava hospedada no hotel Bristol, a trabalho no centro.. e sai na rua a procura de algo para comer a noite, e encontrei “um barzinho é um violão”.. uma grata surpresa. Petiscos e refeição gostosa, garçons muito gentis e cerveja gelada. Tem tudo que precisa num barzinho!! Olha a foto do lindo prato de peixe assado com legumes por 34 reais.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes shows de pop rock.chope gelado e tira-gosto deliciosos. A única reclamação é que há apenas um banheiro feminino para o grande fluxo de pessoas que ali frequentam .

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada. Lugar aberto e boa música. Preços razoáveis e gostamos da comida. Recomendo, vale a pena.

Os viajantes que viram Pop & Kid, também viram

Já visitou Pop & Kid? Compartilhe suas experiências!