“Diferente ”
Avaliação sobre Pop & Kid

Pop & Kid
Cozinhas Brasileira
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida diferenciada com variedades de todos os dias mas com um preço bem alto para um almoço no centro de belo horizonte

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, mesmo na rua a noite e no centro de BH, me senti segura. Estava hospedada no hotel Bristol, a trabalho no centro.. e sai na rua a procura de algo para comer a noite, e encontrei “um barzinho é um violão”.. uma grata surpresa. Petiscos e refeição gostosa, garçons muito gentis e cerveja gelada. Tem tudo que precisa num barzinho!! Olha a foto do lindo prato de peixe assado com legumes por 34 reais.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes shows de pop rock.chope gelado e tira-gosto deliciosos. A única reclamação é que há apenas um banheiro feminino para o grande fluxo de pessoas que ali frequentam .

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada. Lugar aberto e boa música. Preços razoáveis e gostamos da comida. Recomendo, vale a pena.

Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Preço do kilo é abusivo e não tem grande variedade, apesar de ficar aberto até as que.Uma pena,pois a localização é excelente.

Os viajantes que viram Pop & Kid, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Pop & Kid? Compartilhe suas experiências!