“Otima pizzaria”
Avaliação sobre Pizzaria Sion

Pizzaria Sion
Cozinhas Pizza
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei a pizza e o atendimento.Estava em um hotel próximo e me indicaram o restaurante pela proxima.Indico e volto com certeza

Barbara Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pizzaria Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá, Maria! As pizzas da casa realmente são frequentemente elogiadas pelos clientes, e ficamos felizes em saber que fidelizamos você também.
Será um prazer recebê-la novamente.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria tradicional e querida no bairro Sion. Possui cardápio variado e garçons super gentis e antigos que todos conhecem

Barbara Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pizzaria Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, pbetobh! Ficamos muito felizes por saber que a localização do nosso restaurante e atendimento te agradaram. Será um imenso prazer revê-lo. Volte sempre!

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

No meu ponto de vista o bairro Sion e o melhor bairro da cidade de Belo Horizonte. Na verdade, meus pais sempre foram "ciganos" e eu vivi em diversos bairros na cidade.

A Pizzaria Sion e a principal do Sion. A comida e farta e gostosa, e o preco e salgado. Mas deviso a sua localizacao, esta ok. O servico e razoavel salvo um garcon de la que e o ouro da casa; olhando por este angulo, por este garcom impecavel, digo que o servico e nota 10.

Bom para um chop na tarde de sabado.

Barbara Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pizzaria Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Olá Fernanda! Agradecemos pela sua visita, e ficamos felizes por saber que você gostou dos nossos serviços. Sua avaliação é essencial para nos ajudar a manter a qualidade dos serviços oferecidos. Esperamos revê-la.

Avaliou em 20 de setembro de 2017

Ambiente super tradicional daqueles restaurantes que até os garçons continuam os mesmos. O preço é um pouquinho salgado comparado com outros restaurantes do mesmo tipo.

Barbara Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pizzaria Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Olá, Leonardo! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é essencial para melhorar a qualidade dos nossos serviços. A sua satisfação é muito importante para nós, portanto sua observação sobre o preço será levada para os responsáveis. Aguardamos novamente sua visita.

Avaliou em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente!!! A melhor!!! Pedimos em casa quase todo o final de semana. Ir lá também é muito bom. Pizza saborosa e muito bem preparada.

Barbara Z, Gerente de relações com clientes do(a) Pizzaria Sion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Olá Edmilson! Ficamos muito felizes por saber da sua experiência na Pizzaria Sion. É muito importante que os nossos clientes aprovem o nosso restaurante e o delivery. Será sempre um prazer recebê-lo!

Os viajantes que viram Pizzaria Sion, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Pizzaria Sion? Compartilhe suas experiências!