“Pizza Excelente”

Cozinhas Pizza
Bairro: Planalto
Bairro: Planalto
Publicada 27 de junho de 2017

Fomos fazer o Chá Revelação da minha filha na Pizzaria do Índio por opção de uma amiga.. Me surpreendi com a qualidade de tudo que pedimos.. Pizzas e petiscos, E todas as bebidas geladas e atendimento muito bacana e cordial... Com certeza vamos voltar.

Data da visita: junho de 2017

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Todos os pratos, pizzas e caldos do Índio são maravilhosos. O preço é um pouco mais salgado que nos outros restaurantes e pizzarias da região mas vale a pena!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bem localizado entre a cidade nova e o aeroporto. Muita variedade de alimentos, com opções de carnes e churrasco! Preços $, limpo, bom atendimento.Banheiros limpos.

Data da visita: março de 2017
Publicada 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante possui estrutura muito boa mas o serviço, a comida para o almoço cotidiano deixou a desejar: churrasco sem sal, legumes mal cozidos, arroz frio. O preço abaixou pela concorrência que no quesito comida de almoço e serviço é superior e mais barato no quarteirão seguinte da mesma rua.

Data da visita: março de 2017
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado, gostamos muito da comida de la. Pizza e os sucos naturais tb muito bons. So inicio de mês que não aconselho ir, pois a casa fica hiper-mega-lotada. Fora isso, ótimo local.

Data da visita: novembro de 2016

Os viajantes que viram Pizzaria E Restaurante Do Índio, também viram

Já visitou Pizzaria E Restaurante Do Índio? Compartilhe suas experiências!