“Melhor pizzaria de BH”
Avaliação sobre Parada do Cardoso

Parada do Cardoso
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: A Estação Parada do Cardoso começou como um bar ao final da década de 1990 e hoje, é um dos melhores pontos de encontro e bate-papo de Belo Horizonte. Com ambiente simples e aconchegante, e de muito bom gosto, a gastronomia da pizzaria atrai, por dia, cerca de 400 clientes. Além de toda essa clientela fiel, a Parada já recebeu a visita de personalidades e celebridades em geral. E conta ainda com a presença cultural do “Grupo Corpo”, “Galpão Cine Horto” e “Companhia de Teatro Luna Lunera”. E nada melhor que juntar os amigos para uma Happy Hour, ou reunir a família para uma confraternização, e até mesmo um encontro a dois, na Pizzaria Parada do Cardoso. Com infraestrutura completa e equipe preparada para atender a todas as demandas.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A parada do Cardoso é disparada a melhor pizzaria de BH. Além dos sabores tradicionais existem vários outros sabores gourmet. O ambiente é descontraído, existem mesas em lugares cobertos e na calçada da rua. Extensa carta de vinhos e cervejas, entradas deliciosas. Não deixem de provar a pizza ‘ parada do Cardoso’ . Nunca provei nada igual!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo demais essa pizzaria. A pizza é simplesmente sensacional e o atendimento nota 10. Na maioria das vezes tem fila, mas, vale a pena esperar!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma pizza clássica, nada gourmetizada. Massa grossa e com muita cobertura. Particularmente eu adoro.
O clima do lugar é ótimo p quem quer conhecer o Santa Efigenia

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A melhor pizza de BH. Não tem sabor que deixa a desejar... todas são sensacionais!!! O atendimento é ótimo, é rápido independente da lotação do local e isso tb é um diferencial.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci este lugar através de indicação de amigos, fui conferir e achei o ambiente fantsstico, bem aconchegante ótimo atendimento e de fácil acesso. A pizza é muito saborosa, massa fina e chega bem rápido. Recomendo a visita a todos. No momento é o meu local preferido.

Os viajantes que viram Parada do Cardoso, também viram

Já visitou Parada do Cardoso? Compartilhe suas experiências!