“Restaurante bom”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante fica do lado do hotel que me hospedei. Jantei lá umas duas a três vezes seguidas. O cardápio pode ser a la carte ou buffet livre. Todas as vezes que comi foi a la carte. Não bebi vinhos, mas a carta de vinhos parecia ser extensa. Pedi um file ao malbec, outra vez pedi um outra carne que não me recordo e da vez seguinte outro file. Ós files vieram ótimos e bem servidos. Agora essa carne que não me recordo ser era steak veio bem razoável... a carne era dura, cheia de gordura e fibras... decepcionante. De restante é um bom atendimento.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O local fica em um bairro nobre de Belo Horizonte muito agradável, preço justo e tem uma adega maravilhosa um excelente atendimento

Avaliou em 2 semanas atrás

Estive no restaurante na hora do almoço, e apesar do local estar bem cheio, fui bem atendida e os garçons e funcionários prontamente me auxiliaram com algumas dúvidas que tinha sobre o menu. Meu prato foi bacalhau com lâminas de batatas, molho com ervas finas, tomate e azeitonas, e estava simplesmente delicioso. Todos os sabores bem suaves e o bacalhau no ponto e bem temperado. Também provei os doces e gostei bastante do bombom de nozes e do brigadeiro. Recomendo e pretendo voltar nas minhas próximas idas à cidade.

Avaliou em 3 semanas atrás

Super indico este restaurante pelo espaço e principalmente pelo cardápio oferecido. Além do que tem espaços mais reservados caso deseje ficar mais a vontade para uma conversa mais reservada com companheiro, amigos ou familiares.

Avaliou em 4 semanas atrás

O buffet é muito bom e a adega simplesmente sensacional. Os vinhos tem ótimo custo/benefício. A comanda individual também é um ponto forte.

Os viajantes que viram Amadeus Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Amadeus Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!