“Comida maravilhosa”

Cozinhas Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Estive no restaurante na hora do almoço, e apesar do local estar bem cheio, fui bem atendida e os garçons e funcionários prontamente me auxiliaram com algumas dúvidas que tinha sobre o menu. Meu prato foi bacalhau com lâminas de batatas, molho com ervas finas, tomate e azeitonas, e estava simplesmente delicioso. Todos os sabores bem suaves e o bacalhau no ponto e bem temperado. Também provei os doces e gostei bastante do bombom de nozes e do brigadeiro. Recomendo e pretendo voltar nas minhas próximas idas à cidade.

Publicada 29 de abril de 2018

Super indico este restaurante pelo espaço e principalmente pelo cardápio oferecido. Além do que tem espaços mais reservados caso deseje ficar mais a vontade para uma conversa mais reservada com companheiro, amigos ou familiares.

Publicada 18 de abril de 2018

O buffet é muito bom e a adega simplesmente sensacional. Os vinhos tem ótimo custo/benefício. A comanda individual também é um ponto forte.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando eu morava no quarteirão de cima do Amadeus, jantava lá toda semana com minha mulher, mas nós mudamos para mais longe e ficamos anos sem ir. Na segunda-feira passada, resolvemos levar uma amiga de outro Estado que estava em nossa casa. Ficamos felizes em ver o mesmo nível: aquele imenso bufê de frios, o bufê japonês e o pequeno bufê de comida quente, mas sempre com excelentes opções. Sem esquecer do excelente bufê de sobremesas. Para quem não conhece, tem menu a lá carte também, mas eu sempre opto pela praticidade do bufê a peso. O serviço também é sempre muito fortes e atencioso. Minha única reclamação é com o banheiro, que está precisando de mais atenção. Não fosse por isso, eu teria dado nota máxima.

Publicada 28 de março de 2018

Simplesmente perfeito.
A comida maravilhosa, atendimento impecável, ambiente agradável e preço justo

Os viajantes que viram Amadeus Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Amadeus Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!