“Ja esteve entre as melhores de BH”
Avaliação sobre Baby Beef Bh

Baby Beef Bh
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Ja esteve entre uma das melhores de BH, o preço era um dos melhores R$ 39,90. Hoje em dia deixa muito a desejar, churrasco muito mal passado, tem que ficar pedindo pra vim carne bem passada, isso fora que voce encontra promoçoes melhores tipo porcao a R$ 59,90 no peixe urbano. Tem uma boa variedade de frios, e quentes e uma boa variedade de churrasco.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Rodízio delicioso. Buffet bom atende. Prefiro as carnes que são ótimas .... sempre volto pq eh realmente excelente

Avaliou em 16 de abril de 2018

Restaurante bem localizado, carnes de primeira, atendimento bom, garçons atenciosos, vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha experiência foi agradável, a qualidade da comida e atendimento é muito bom. Porém preciso que foi desagradável o fato de ter de responder a cada dois minutos que eu não queria um outro chopp, pois, por falta de organização ou comunicação dos garçons nesse quesito, a cada dois minutos, sem exageros, eu era questionado sobre uma outra bebida.Isso foi bem desagradável. No mais, tudo certo.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento excelente... fomos almoçar em um sábado e não estava muito cheio, nao sei se isso ajudou, mas com certeza fomos muito bem atendidos. Toda hora um dos garçons passava em nossa mesa e umas duas vezes, teve uma moça perguntando se estava tudo ok, se queriamos alguma carne específica!!!Alem do churrasco está delicioso, tinha um creme de palmito simplesmente maravilhoso. As sobremesas são muito boas, pedimos uma taça que não me lembro o nome, mas veio com dois cremes e chocolate kit kat, com certeza serve umas 04 pessoas...

Os viajantes que viram Baby Beef Bh, também viram

Já visitou Baby Beef Bh? Compartilhe suas experiências!