“Excelente Restaurante”
Avaliação sobre Tudo Na Brasa

Tudo Na Brasa
Faixa de preço US$15 - US$21
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Tudo na Brasa, carnes e pizzas, self service e delivery
Avaliou 26 de Abril de 2017

Gostei muito de conhecer este lugar. Tem um salão amplo, boa localização, boa comida e bom atendimento. Fui para uma comemoração noturna. A casa tinha boa carta de cervejas, cardápio variado e bom preço. Pedimos algumas porções e a comida estava muito gostosa. O atendimento foi excelente. Recomendo conhecê-lo.

Claudio Henriqu... M, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Abril de 2017

Pra gente é um prazer em servir, Rodrigo. Agradecemos sua recomendação e classificação da nossa casa neste conceituado site. Lhe desejamos felicidades.

Avaliou 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sempre usávamos o restaurante aos fds usando "a la carte", passamos a almoçar algumas vezes durante a semana. O buffet e muito bom e variado, o churrasco só tem carne mal passada se chegar até 12:30h depois fica difícil. Mas vale a pena. Garçons atenciosos.

Claudio H, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2017

Marcelo, nosso muito obrigado pela visita e recomendação da nossa casa neste conceituado site. Seus comentários fazem muita diferença em nossa capacitação e melhorias dos nossos trabalhos. Sobre o ponto da carne do nosso churrasco, vou conversar pessoalmente com nosso cheff de cozinha para evitar este detalhe. Lhe desejamos felicidades...

Avaliou 26 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o self service achámos muita variedade de salada e churrasco delicioso tem parquinho pra criancada

Olá Maria. Nosso muito obrigado pela visita e recomendação do Tudo na Brasa neste conceituado site. Seus comentários fazem muita diferença em nossa capacitação e melhorias dos nossos trabalhos. Lhe desejamos felicidades...

Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente excelente para famílias com crianças. Tem playground com monitora, personagens vivos, além de ótima comida. Adoro!!!!!

Olá Yara. Nosso muito obrigado pela visita e recomendação do Tudo na Brasa neste conceituado site. Seus comentários fazem muita diferença em nossa capacitação e melhorias dos nossos trabalhos. Lhe desejamos felicidades...

Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Além de pagar mais caro a parte na picanha eles não sabem fazer nem servir no ponto adequado. Ao pagar caro era o minimo esperado comer uma carne excelente. As outras comidas também não agradaram. Ambiente bagunçado e barulhento. Não vendem coca cola, ou seja, cabeça de dono retrógrado. Só salva o espaço kids que é bem bacana.

Prezado Daniel, lhe agradecemos pelas críticas que serão analisadas para melhoras da nossa casa. Lhe pedimos desculpas por não conseguir lhe surpreender. Lhe desejamos felicidades...

Os viajantes que viram Tudo Na Brasa, também viram

Já esteve em: Tudo Na Brasa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos