“Não gostei”
Avaliação sobre Tudo Na Brasa

Tudo Na Brasa
Faixa de preço US$15 - US$21
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Tudo na Brasa, carnes e pizzas, self service e delivery
Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Além de pagar mais caro a parte na picanha eles não sabem fazer nem servir no ponto adequado. Ao pagar caro era o minimo esperado comer uma carne excelente. As outras comidas também não agradaram. Ambiente bagunçado e barulhento. Não vendem coca cola, ou seja, cabeça de dono retrógrado. Só salva o espaço kids que é bem bacana.

Claudio H, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2017

Prezado Daniel, lhe agradecemos pelas críticas que serão analisadas para melhoras da nossa casa. Lhe pedimos desculpas por não conseguir lhe surpreender. Lhe desejamos felicidades...

Avaliou 15 de Fevereiro de 2017

Espaço ótimo, self service com muitas opções e como especialidade da casa o churrasco é ótimo. Existe um programa de fidelidade bem bacana e espaço kids. Só acho as mesas muito próximas, porém nada que realmente atrapalhe.

Claudio Henriqu... M, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Fevereiro de 2017

Paula, nossos agradecimentos pela dica, recomendação e avaliação da nossa casa neste conceituado site. Sua recomendação é de extrema importância para nós do Tudo na Brasa. Lhe desejamos felicidades...

Avaliou 2 de Fevereiro de 2017

Este restaurante, bem perto de meu domicílio, tem ótimo atendimento, ambiente selecionado, parquinho para as crianças com piscina de bolinhas, e o mais importante, cardápio e preço bons.

Claudio Henriqu... M, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Fevereiro de 2017

Olá Elizabeth. É com muita honra agradecemos pela visita em nossa casa e somos felizes por sua sinceridade em compartilhar nossas qualidades neste site. Lhe desejamos felicidades. Esperamos revê-la em breve.

Avaliou 23 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda-feira à noite, bem tranquilo. Boa comida, ambiente e ventilação. Um espaço kids com jogos, pula pula e tobogã grátis. Boa opção para ir com crianças de até 10 anos.

Claudio Henriqu... M, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Janeiro de 2017

Agradecemos por sua visita em nossa casa, Rubens. Pra gente é um prazer poder servir voce e família. Obrigado pela recomendação do Tudo na Brasa neste conceituado site. Lhe desejamos felicidades.

Avaliou 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar oferece uma área grande de recreação para crianças, o que torna um local ideal para sair com pequenos. Os petiscos são razoáveis e como está sempre cheio, o atendimento deixa um pouco a desejar. Mas de qualquer forma, vale a pena!

Claudio H, Proprietário do(a) Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2017

Obrigado pela visita em nossa casa, Daniela. Agradecemos a indicação da nossa casa neste conceituado site. Estamos empenhados ao máximo para garantir o melhor atendimento para você, cliente. Lhe desejamos felicidades...

Os viajantes que viram Tudo Na Brasa, também viram

Já esteve em: Tudo Na Brasa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos