“Péssimo!!!!! ”
Avaliação sobre Padaria Vianney

Padaria Vianney
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo!! Fiz um pedido pelo delivery e que nunca foi entregue! Ao ligar na padaria a atendente ficou de retornar e nunca mais foi vista. E pra piorar não atendem mais o telefone! Falta total de profissionalismo! Péssimo atendimento! Não recomendo!!!!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hoje, de última hora, consegui comprar ovos de Páscoa de colher simplesmente deliciosos e com preço justo. Quando fui buscar ainda não estavam prontos então pegaram meu endereço e entregaram sem cobrar taxa nenhuma. Muito satisfeita!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem gracioso! Foi interessante para mim, pois fiquei hospedada num Hotel próximo, o que deu para ir a pé. Um lanche rápido, ideal para o lanche da tarde!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

A padaria é perfeita! Seus produtos são deliciosos e pra completar o atendimento é de primeira!!! Todos receptivos e atenciosos. Posso afirmar que é uma das melhores padarias de Belo Horizonte.

Publicada 12 de fevereiro de 2018

Tomei café da manhã lá, logo após ter feito coleta de material para exame laboratorial. O "auto-serviço" foi tranquilo. Os rapazes do atendimento o fizeram bem. As opções alimentares me pareceram boas no geral, mas não excepcionais.

Os viajantes que viram Padaria Vianney, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Padaria Vianney? Compartilhe suas experiências!