“Bom, mas muito caro”
Avaliação sobre Confeitaria Mole Antonelliana

Confeitaria Mole Antonelliana
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente e tiramissu fantástico, assim como os cafés, mas tudo muito caro! Lanche para duas pessoas ficou quase R$ 100,00! Vale para conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive nessa Confeitaria que tem uma empada de frango d e l i c i o s a!!! Tomei umcaouccino e comi essa empada, com amigas, num ambiente agradabilíssimo! Recomendo.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é pequeno, mas limpo e bem montado. A torta de Tiramisu é divina! A parte de confeitaria é toda de alta qualidade, e tem alguns itens como a Tiramisu, a Saint Honoré e o modo que se destacam.
Os salgados são muito bons, mas não excelentes.

Avaliou em 5 de março de 2018

Com relação a cardápio, tudo bem caro, a cozinha é aparente e o atendimento é bom. Já achei a torta carro chefe da casa, a saint Honoré, mais gostosa. As duas últimas que comi a massa folhada estava meio murcha, parecia velha. Além do mais, para uma confeitaria que se diz italiana, não oferecer a crostata pra mim é um erro de conceito. Um amigo italiano tentou contato pelo site da loja para fazer uma encomenda e foi ignorado. Acho importante que os canais disponibilizados sejam confiáveis; esse tipo de má experiência desabona o lugar.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Espaço tradicional, pequeno e com excelentes opções. Não é barato, mas os produtos, principalmente as tortas, são de primeira qualidade. Recomendo a torta de avelãs e a torta Santa Cecília (massa folhada com crene de baunilha). Bom atendimento!

Os viajantes que viram Confeitaria Mole Antonelliana, também viram

Já visitou Confeitaria Mole Antonelliana? Compartilhe suas experiências!