Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Rodízio de pizza farto e bem barato” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Momo Confeitaria

Momo Confeitaria
Cozinhas Pizza
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Crianças, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Brunch, Café da manhã, Almoço, Entrega, Estacionamento disponível, Reservas, Para levar, Garçons, Acesso para cadeirantes
Sao Paulo, Brazil
7 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Rodízio de pizza farto e bem barato”
4 de 5 círculos Avaliou em 3 de Agosto de 2013

Quem quer engordar sem se preocupar, vai ao MOMO ! Tem várias unidades em Belo Horizonte, mas a que fica ao lado do Shopping Pátio Savassi serve rodízio de pizzas com preço bem em conta por pessoa. O ambiente e as dependências são simples, mas para quem gosta de pizza é um prato cheio. Consegui comer 09 pedaços em 1 hora, fazem uma pizza atrás da outra sem parar das 18:00 hs. até as 22:00 hs., mas não tem pizza doce. Quem quiser adoçar o paladar tem de experimentar os quitutes na parte da confeitaria.

• Visitou em junho de 2013

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
45 avaliações
19 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 63 votos úteis
“Otimo local pra qualquer refeição”
5 de 5 círculos Avaliou em 2 de Agosto de 2013

A momo é certamente uma otima opção para qualquer refeição do dia , sempre muita variedade e qualidade no cardápio os doces e salgados são sempre deliciosos e o almoço e rodizio de pizzas a noite tambem , o ambiente é confortável e agravável , o atendimento é bom e em qualquer das unidades existe sempre um dos donos presentes fazendo questão de que o atendimento seja dos melhores. Muito bom mesmo

Visitou em julho de 2013
Vitória, ES
58 avaliações
12 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Não recomendo”
1 de 5 círculos Avaliou em 31 de Julho de 2013

Não sei se foi o horário que eu fiu, em torno das 18 horas, mas depois de tanto ouvi falar desta confeitaria, fiquei super decepcionada. Depois de ouvir da atendente que, dos três pedidos que fiz, não havia nenhum deles, eu e meu marido resolvemos ir embora. Na verdade não parece uma confeitaria. Parece um restaurante/bar. Nunca tinha visto pedir iscas de carne numa confeitaria...

Visitou em junho de 2013
Pará de Minas, MG
101 avaliações
51 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 24 votos úteis
“muitoooo bom”
5 de 5 círculos Avaliou em 30 de Julho de 2013

A pizza daqui é divina... adorei. muito gostosa, tem uma variedade de comidas e sobremesas... recomendo muito .... adorei. O atendimento também é muito bom....

• Visitou em agosto de 2012
14 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Excelente”
5 de 5 círculos Avaliou em 30 de Julho de 2013

As sobremesas são divinas. A localização é muito boa e próximo a Savassi e ao Shopping patio Savassi. Te opções de comidas rápidas e sobremesas maravilhosas. O preço é compatível com a qualidade.

Visitou em julho de 2013

Os viajantes que viram Momo Confeitaria, também viram

Já esteve em: Momo Confeitaria? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos