“Bons pratos, boa música, bom atendimento”
Avaliação sobre Paradiso Restaurante

Paradiso Restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Fiz a reserva via telefone umas 2h antes de ir para o restaurante, chegando lá a reserva não tinha sido marcada, mas rapidamente a questão foi solucionada e nos arrumaram uma mesa no quinal

No dia estava acontecendo uma festa de aniversário e fiquei um pouco receoso com relação ao atendimento e ao tempo para os pratos chegarem, mas nada disso aconteceu.. o atendimento foi ótimo e os pratos chegaram em tempo normal, inclusive a pessoa que acredito ser o proprietário estava passando nas mesas avaliando se estava tudo ok

Havia música ao vivo no dia (R$10,9), mas as musicas e o volume estavam muito adequados ao local

Pedimos de entrada um brie ao forno com geléias e pães (R$44) e um vinho (R$69). O brie estava muito bom. As entradas variam mais ou menos de R$30-60.

Como prato principal pedimos um Ancho à Diana (ancho com risotto de cogumelos servido no cesto de parmesão - R$75) e um Escalpo ao Pesto (filé com risotto de tomates servido em um tomate R$69)
Ambos pratos estavam muito bons e em geral variam de (R$50 nos risottos, R$70 nos pratos com carne e R$95 nos pratos com lagosta)

Recomendo muito o local

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Paradiso no sábado passado, ao chegar no local já fui bem recebida por um garçom, o espaço é enorme, tendo varias de mesa. Não comi entradas, mas observei que os preços são de R$ 25 a 50 reais. Os pratos principais são na faixa de R$ 40 a 95 reais (pratos com lagostas são os mais caros). Eu pedi um escalope de filé ao pesto com risoto de tomate no tomate assado, o prato é divino, e veio muita comida, nem consegui comer tudo. O preço desse prato é R$ 69 reais. Minha acompanhante pediu um ravióli que também estava uma delícia, faixa de preço R$ 40 a 45 reais, não lembro exatamente. Usamos um cupom do Duo Gourmet, valendo então o prato de maior valor e não pagamos o de menor valor. As sobremesas possuem uma faixa de preço de R$ 18 a 22 reais, e pedimos um profiteroles, que também estava uma delícia. Apresentação dos pratos são lindas, e de acordo com o atendimento, ambiente, qualidade da comida, vale muito a pena. Pretendo voltar muitas outras vezes. Ah, lá cobra couvert, pois tinha duas pessoas tocando e cantando músicas da mpb, o valor era R$ 10 reais por pessoa. Não me incomodei com a musica, mas acho que pra quem não gosta, pode ser um problema, e o valor do couvert achei caro.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o restaurante e voltei ontem no festival de risotos. A proposta é servir pequenas porções dos principais risotos do cardápio , por um valor de 40 reais. Além disso , as taças de vinhos saem por 10 reais .
O risotos estavam divinos , todos ! Vale muito a pena !
O restaurante tem um ambiente super aconchegante , música ao vivo e um ótimo atendimento !
Único ponto negativo da noite , foi que , uma amiga minha não podia comer o risoto de camarão ( era alérgica ) , e eles se recusaram a fazer qualquer tipo de adaptação . Como repedir dois sabores , por exemplo . Foram completamente inflexíveis . Não entendi o motivo.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente aconchegante, com uma decoração lindíssima. É um pedaço de interior no meio da capital. Tem um bom atendimento e uma música ao vivo PERFEITA.

Contudo, os pratos, que tem um preço médio de 60/80 reais são absurdamente comuns, sem um tempero diferenciado, sem ingredientes especiais...
Nada que não se consiga fazer seguindo uma receita do Tastemade. Os pratos são tecnicamente pobres.
Não estou dizendo que é ruim, porém não faz jus ao preço. Fiquei tão decepcionada que desisti da sobremesa e fui embora.

Pedi uma entrada com frutos do mar, lastimável. Parecia de uma porção comum de barraca de Praia. Mas o risoto estava agradável.

Eles não avisam que o couvert é cobrado, R$ 10,90, por pessoa, mais 10% sobre o valor. Achei desagradável a falta de informação.

O banheiro estava IMUNDO, com xixi e muito papel no chão, parecia um boteco.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bonito e agradável. O atendimento é mto bom. Mas a comida em si deixou a desejar pelo sabor oferecido em vista do alto preço. Pedi o steak no bosque e achei muito forte. Nao consegui terminar o prato. Ademais eles estavam cobrando mais de 10 reais de couvert que quase não ouvi tocar. Esperava mais principalmente do jantar. Quem sabe na próxima.

Os viajantes que viram Paradiso Restaurante, também viram

Já visitou Paradiso Restaurante? Compartilhe suas experiências!