Publicada em 16 de julho de 2019

Prezados Senhores,
Acredito que seja muito importante, sobretudo para os hospedes, garantir uma boa Segurança mediante um sistema de Controle de Acesso aos andares por meio do uso de leitoras de chaves magnéticas instaladas dentro dos elevadores do hotel.
Frente a importância deste controle, os clientes podem, alias, devem aceitar a existência de eventuais problemas a tal sistema.
O que não é possível são os seguintes dois pontos:
1. Este problema não pode ficar sem solução por 4 noites e 5 dias, quanto foi a durada da minha passagem no hotel;
2. A recepção não pode responder que a solução foi dada pela empresa de manutenção dos Elevadores e o tecnico da manutenção do proprio hotel falar que o problema estava persistindo porque algumas teclas estavam do selecionador de andar estavam quebradas e a empresa de manutenção estava sem peças de reposição;
3. O gerente do hotel, quando solicitado, não pode recusar-se de aparecer na recepção do hotel para escutar uma reclamação de um cliente, quando isto é solicitado. Neste caso, no dia 12/7 por volta das 15:30, eu solicitei conversar com o Gerente e não foi atendido.
Lembro que ha mais de 10 anos são um fã dos hotéis IBIS FORMULA 1 e, agora, Budget e esta é a minha primeira reclamação.
Obrigado perla atenção.
Luigi Brunelli

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibis budget BH A, Gerente geral do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Caro senhor Luigi

Muito obrigado por sua resposta a nossa pesquisa de satisfação.

No ibis budget procuramos oferecer o essencial do conforto e da praticidade por um preço justo, por isso, com o seus comentários, poderemos aperfeiçoar nossos serviços para garantir experiências cada vez melhores em nossos hotéis!

Agradecemos por escolher o ibis budget BH Afonso Pena.

Publicada em 15 de julho de 2019

Excelente custo beneficio. Espaço aconchegante e limpo. Custo baixo para o que oferecem. Fiquei apenas por uma diária e o espaço no hall para comprar os produtos que ficariam no frigobar atenderam como esperado.

Data da estadia: julho de 2019
ibis budget BH A, Gerente geral do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Caro Bruno,

Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem simples, o quarto é com beliche o que eu acho meio chato. Senti falta de ter um telefone! Ter que descer na recepção pegar fila pra resolver algo é muito chato! Mas o hotel é bem localizado. Se você está procurando economizar é uma boa opção. O café da manhã é muito bom e o preço também.

Data da estadia: julho de 2019
ibis budget BH A, Gerente geral do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Cara Larissa,

Publicada em 1 de julho de 2019

Localização e acomodação são muito boas, senti falta somente do frigobar no quarto e telefone, caso precise de algum apoio da recepção vc tem que descer, mas mesmo assim tá valendo inclusive os valores, como o excelente café da manhã

Dica de quarto: Todos são iguais!
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibis budget BH A, Gerente geral do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2019

Cara hospede,

Publicada em 1 de julho de 2019

Quarto pequeno porém muito aconchegante e bem planejado.Recepção ótima, limpeza idem. Superou as minhas expectativas que não eram não grandes pelo fato de ser um hotel econômico.Os únicos pontos negativos foram a internet wi-fi, que estava fraca (o que não me atrapalhou tanto porque o sinal do meu celular estava bom e consequentemente minha internet tb) e o cartão de liberação do elevador e quartos, que deram defeito nos 5 dias que fiquei, esse último no entanto sempre resolvido rapidamente pela recepção, quando solicitado.

Data da estadia: junho de 2019
ibis budget BH A, Gerente geral do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Caro hospede,