Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ibis Savassi(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Normandy Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Go Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
FiltrarTodos os idiomas
1.157 a 1.162 de 1.218 avaliações
Avaliou em 21 de Julho de 2013

O hotel é novo e oferece um ótimo custo-benefício. É muito bem localizado, além de ser limpo e contar com wifi grátis (acho que isso é recente). O quarto é compacto, mas bastante funcional e tem TV e o staff é atencioso. Se tiver com quem dividir o quarto, creio ser uma melhor opções econômicas em Belo Horizonte. Os únicos pontos negativos são que o quarto não conta com frigobar e os itens à venda na loja de conveniência do hall são extremamente caros.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
ibis budget BH A, Gerente do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2013

Prezada Sra. Fernanda, agradecemos seus comentários.

São palavras como estas que fazem com que nossa equipe continue oferecendo o melhor atendimento possível, além de todas as facilidades que o hotel já oferece.

Avaliou em 19 de Julho de 2013

Custo benefício, localização, limpeza e, principalmente, atendimento nota mil. Funcionários super atenciosos, preocupados e educados. O gerente Diogo está de parabéns por sua equipe. Cabendo um elogio a parte à funcionária da recepção Jessika. Todos os Ibis deveriam treinar com essa equipe !!!

• Hospedou-se em: junho de 2013

Prezada Sra. Marielle.

Agradecemos muito suas palavras. Tenha certeza que nos esforçamos todos os dias para obter bons resultados.

Esperamos seu retorno.

Avaliou em 19 de Julho de 2013

o hotel é simples, fiquei uma semana só para dormir. Bem prático, mas como todos os budget não tem frigobar, telefone. O quarto limpo com tv, mas muito pequeno.Tive um problema com o estacionamento que alem de caro (17,00 reais por noite), só tinha uma pessoa pra receber os carros e pela manhãsó dois para entregar com espera de mais de 40 minutos para pegar, alem de um funcionario mal humorado e sem educação, que estava pegando os carros fora da ordem e descendo as duas rampas do estacionamento em velocidade.Chamei o gerente e relatei o que estava acontecendo ( ele mesmo presenciou uma descida do funcionario com um dos carros). Sò parei o carro que não era meu uma noite la, preferi colocar o carro na rua a dar para um inresponsável.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com a família

Prezada Sra. Monica!

Ficamos felizes por escolher nossa unidade para sua hospedagem. Estamos trabalhando para que o serviço terceirizado de estacionamento fique cada vez melhor. No início, algumas adaptações são necessárias, as quais estão sendo efetuadas!

Agradecemos novamente e esperamos revê-la em nosso hotel.

Avaliou em 19 de Julho de 2013

Foi um hotel muito bom para ficar em BH, em uma de minhas viagens, valeu a pena, porque o hotel oferecia um quarto com um banheiro padrão. O único problema na viagem foi do frigobar que estava com um cheiro muito forte de algo que o hospede anterior armazenou... Mas o atendimento foi bem legal.

Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois
ibis budget BH A, Gerente do(a) Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2013

Prezado Sr. Wellington, boa tarde!

Agradecemos por escolher o ibis budget! Esperamos sua volta em um de nossos 13 hotéis no Brasil.

Avaliou em 19 de Julho de 2013

Hotel novo e bem localizado. Elevador rápido. Café-da-manhã com pouca variedade, mas saboroso. Quarto limpo e arrumado. Pena não tem frigobar. Os funcionários se esforçam. Aconselho a ter mais funcionários no check-in, toda noite, se formava uma fila para se fazer o check-in. Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho

Prezada Sra. Caroline

Agradecemos por contar sua experiência em nosso hotel e esperamos revê-la em breve!