“Simplesmente não vá!”
Avaliação sobre Bistrô Vila Rica

Bistrô Vila Rica
Cozinhas Francesa, Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Ambiente único em Belo Horizonte, uma cidade cenográfica na Pampulha! O cardápio italiano e francês à la carte é assinado pela Chef Érika Chami

Saímos no domingo para um almoço de família. Escolhemos o Villa Rica pela aparência, pois parece muito bonito, num primeiro olhar. Mas achei meio decadente e mal cuidado. O meu prato estava horrível. Não consegui comer, gorduroso e a carne estava com gosto estranho, parecendo velha na geladeira. As outras pessoas da minha família também acharam a comida bem fraca. No final, consideramos caríssimo pela qualidade apresentada.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui almoçar hoje com a família e todos saímos infelizes, insatisfeitos e com fome!
Atendimento horrível! A atendente falou que aconteceu um evento no dia anterior e estava cansada e alguns itens faltando no cardápio.
Risotto puro óleo, arroz mole, passou do ponto. Carne dura e de má qualidade.
Lugar caro e com comida péssima.
A única coisa que salva é a decoração, que é rústica e da vontade de ficar, mas quando chega a comida da vontade de levantar e ir embora. Se tivesse como dar 0 estrela eu daria.
Horrível!!!! Fujam desse lugar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

PRA NUNCA MAIS
Carne com gosto de comida congelada
Risoto com mais óleo que arroz
Linguiça calabresa Sadia Fininha
E o preço......?
De estrelado Michelin

Publicada 4 de outubro de 2019

Excelente Atendimento...rápido e a comida é MARAVILHOSA! Comi o prato Carre D'Agneau é foi o melhor da minha vida!!!!!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 14 de setembro de 2019

Estivemos hoje no Vila Rica e gostaria de expressar minha gratidão pela gentileza do atendimento e qualidade da comida, truta, risoto, nhoque perfeitos.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Bistrô Vila Rica, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Bistrô Vila Rica? Compartilhe suas experiências!