“Vale a pena conhecer.”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Gostei da comida, estava muito boa. Acho que vale a pena ir e conhecer. Só não considerei como "Excelente" porque achei o preço um pouco acima do que considero ser "Excelente".

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é ótimo! Bonito! A comida deliciosa, as opções de entrada são muito saborosas e o atendimento excelente! Com garçons muito atenciosos!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a chegada o serviço se apresentou impecável. Solicitei para alterar um dos pratos do cardápio e fui prontamente atendida . O capricho dos pratos já desperta aquela louca vontade de degustar.
Fiquei muito satisfeita. E para fechar com chave de ouro uma deliciosa sobremesa , leve e bastante saborosa .

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos muito fartos. Porém, não se trata de um restaurante gourmet. Ambiente amplo e arejado. Uma casa que tem um ambiente amplo que admite um público variado (casais, família e negócios). Atendimento cordial e preços razoáveis. Diria que há uma boa relação entre o custo e o benefício. Vale uma conferida.

Publicada 13 de março de 2018

Estive no La Palma para jantar. Pedi a sugestão do chef: camarão ao molho de açafrao com ravioli de mussarela de bufula. Estava maravilhoso. Valeu pela demora em servir o prato.

Os viajantes que viram La Palma, também viram

Já visitou La Palma? Compartilhe suas experiências!