“Esperava mais”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Conhecendo o Pinguim de Ribeirão Preto, ao pensarmos na viagem de Belo Horizonte, não poderíamos deixar de ir lá também, mas nos decepcionamos.
Embora a qualidade do chopp, da pizza e do lanche serem iguais aos de Ribeirão Preto (o petit gateau é ruim igual rsrs), e o lugar ser muito bonito, nos decepcionamos com o atendimento. Não tem aquele calor e simpatia dos funcionários do outro Pinguim, a moça da "lojinha" mal olhada para nossa cara e os garçons não sabiam cativar os clientes. Pensamos que nos sentiríamos a vontade como no Pinguim de Ribeirão, que inclusive fomos duas vezes porque gostamos muito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado e eu gostamos muito do Pinguim de Ribeirão Preto e quisemos conhecer o de Belo Horizonte. Adoramos! Atendimento rápido e sempre gentil, chope gelado e ambiente maravilhoso.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa almoçamos com regularidade no Pinguim. Acaba de tornando uma opção com ótimo custo benefício, porque é ALL you can eat com um preço bem justo. A comida é gostosa e variada e o atendimento sempre muito rápido.

Publicada 9 de abril de 2018

As we like very much the food "feijoada" this place is very good to meet and eat. The food is very good. Como nós gostamos bastante de feijoada o local oferece este prato muito bem na hora do almoço. O problema é ir trabalhar depois de tanta comilança.

Publicada 31 de março de 2018

Pelo "grife" que é o Pinguim, eu esperava mais. Boas porções e um chopp razoável, nada demais. Me surpreendeu que em um dia de jogo importante do Cruzeiro, o bar estava vazio a noite. Mas vale a pena conhecer sem grandes expectativas

Os viajantes que viram Pinguim, também viram

Já visitou Pinguim? Compartilhe suas experiências!