“Muito bom”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mais uma vez a ida ao Mercearia foi muito boa..
Hoje fomos para almoçar com mais 3 casais.
Por ser domingo é sempre bom chegar mais cedo para encontrar lugar.

De entrada os meninos pediram um picolé mineiro, torresmo, muito bom! O valor é 48, mas para quem gosta vale muito a pena.

As mulheres pegaram um tartar de salmão. Sem explicação! 36 reais. Melhor custo beneficio!!

De almoço o acompanhamento do dia era risoto ao pomodoro! A princípio achei que não iria gostar, mas o garçom nos deu um pouco para experimentar e gostamos bastante.

A maioria pediu o risoto com a tilápia, que saia a 28 reais. E com ancho, se não me engano 36 reais. Todos adoraram!

Para beber pedimos vinho (tem de todos os valores a partir de 66 reais) e os meninos backer.

Recomendo, para almoço, jantar e etc.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente desse restaurante é uma delícia! Sugiro procurar uma mesa na parte de trás do restaurante, embaixo de um lindo pé de jabuticaba. Comemos apenas entradas e sobremesa (queijo da canastra com goiabada, uma delicia). Tudo delicioso e sem demora.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante oferece uma comida sensacional e um chopp bem gelado. A cozinha é aberta e podemos observar a higiene da cozinha. Recomendo muito! Nota 10.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Picolé de Torresmo é um espetáculo! O ambiente é descontraído, agradável e sem frescuras. Um bar genuíno, com deliciosa culinária e ótimas opções de bebidas!

Avaliou em 3 de abril de 2018

O ambiente é muito descontraído. Gostei muito, e também da comida. As bruschettas são realmente divinas. E a cerveja, super gelada. Experimentei o filé com risoto de gorgonzola, que estava com um sabor super leve. Os preços são bem abaixo da média. Vale a pena!!

Os viajantes que viram Mercearia 130, também viram

Já visitou Mercearia 130? Compartilhe suas experiências!