“Lugar concorrido, fila de espera e pratos razoáveis.”
Avaliação sobre Casa dos Contos

Casa dos Contos
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O restaurante é bem concorrido, grandes filas de espera, fomos conferir o bife a parmegiana gigante e não impressionou, muito molho, muita farinha, queijo e um bife bem fininho. A casa peca por não ter um bom ar condicionado, o que torna o ambiente quente demais.

Publicada 1 de maio de 2018

Vale muito a pena ir à "Casa dos Contos"! Ambiente gostoso, bom atendimento e comida deliciosa. Uma dica: vá com fome! :)

Publicada 25 de abril de 2018

Estive almoçando no último domingo.Cheguei pouco depois de 12:00. O atendimento foi imediato mas a comida demorou muito para sair, quase uma hora. Quando fui embora já havia fila de espera, ou seja, quem saiu de casa mais tarde, teria que ter muita paciência e tempo livre para aguardar para almoçar.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei esse restaurante tradicional ! Os garçons são super educados e gentis ! A comida é muito farta e saborosa . O filé surprise estava nota mil !

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio variado. Pratos muito bem servidos.
O filé surprise e o filé à parmegiana, a meu ver, são as melhores opções.
O único problema é que nos finais de semana é bom chegar mais cedo, pois dá muita fila de espera.
Possui convênio com o estacionamento do hotel ao lado.

Os viajantes que viram Casa dos Contos, também viram

Já visitou Casa dos Contos? Compartilhe suas experiências!